Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Triste e Deprimida

... ontem às 20:52 tinha 83 visitas e apenas 2 comentários... o que é que se passou? Greve à Tia? Black-out? ... esperemos que não...
Seja como for... hoje é 6ª feira e a tradição mantem-se hajam comentários ou não...


Este menino vai especialmente para a Clementine pela paciência em aturar a tia... valha-nos nossa senhora das bolas de rugby!!

Photobucket - Video and Image Hosting

A menina vai para o menino que a apanhar...

Bom fim de semana... não façam nada que a vossa tia, abandonada pelos sobrinhos, não fizesse!

27 disseram à tia:

Unknown disse...
13 outubro, 2006 11:25  

Pode a terra deixar de girar. a blogosfera colapsar... mas os sobrinhos abandonarem a Tia, NUNCA!!
Tia, confesso que nunca fui muito dada a desportos... mas, com a sua lição de catequese de hoje, tou que vou repensar!! LOL
Tenha um fim-de-semana fantabulástico!!
Talvez hoje tenha uma surpresinha no seu e-mail... tem duas sobrinhas que andam a "conspirar" uma coisa muito, muito gira!!
E a Tia está incluida, claro!!
LOL

Anónimo disse...
13 outubro, 2006 11:46  

Tia,
Esta sobrinha foi das que cá veio e não comentou... sorry!!!
Diga a este rapaz que tira a bola de cima da fruta que ainda amassa algum legume.

Beijinhos e bom fim de semana.

PS. Cuidado porque hoje é 6ª feira - 13.

Eu disse...
13 outubro, 2006 13:14  

oh tia, se Eu soubesse tinha dito qq coisa

não fique triste (mas deprimida pode ficar um bocadinho q não faz mal a ninguém)

tenha lá um bom fds, e cuidado com as formações espontâneas (linguagem rugbystica)

conchita disse...
13 outubro, 2006 13:55  

O moço podia ter feito a barba!!Hehehe ::))

Isabel Filipe disse...
13 outubro, 2006 14:43  

Um bom fim de semana...

Bj

Clementine Tangerina disse...
13 outubro, 2006 14:43  

Eu cá para alem de a ter "aturado" comentei...menina bonita eu claro!

Bom fim de semana...cuide-se...cuidado com essas cataratas e as artroses.

beijooooooos

Miguel disse...
13 outubro, 2006 14:47  

Tia Cremilde,

Aqui o sobrinho desnaturado veio logo que soube do descalabro do Blog da Tia ...!

Espero que depois deste esforço todo fique com a menina ...!
Não é para mim, Tia Cremilde é que ...

Dava jeito lá nas limpezas da casa ...

Um Bom FDS!
Bjks da matilde

Francis disse...
13 outubro, 2006 15:52  

deprimido fiquei eu ao ver isto...

e a miuda já teve dias melhores...


bom fim de semana tia, e não faça nada que os sobrinhos não fizessem.

de Matos disse...
13 outubro, 2006 16:01  

olaaa

É assim nao sou esquisito, mas desta passo... podem ficar com ela :)

bom fim de semana

Maria disse...
13 outubro, 2006 17:39  

Parece que a malta anda atolada em trabalho. Eu falo por mim. Estas ultimas semanas é só rapindinhas, não há tempo para muito mais.

Jokas e bom fim de semana.

Unknown disse...
13 outubro, 2006 20:49  

Tia eu nunca a abandonei, tou triste mas feliz pela bola de rugby pk ele é tudinho para a Clementine. Tia eu gosto de si, caramba, bom fim de semana

Rafeiro Perfumado disse...
13 outubro, 2006 21:13  

Se em vez duma bola de rugby fosse uma bola de ping-pong, este sobrinho peludo nunca mais cá punha as patas!

teresa.com disse...
13 outubro, 2006 22:46  

ora, muito obrigada pelo presente!
Nao se assute tia, andamos ca todos, mesmo que nao comentemos... e' que as vezes deixam-nos speechless!
Bom fim de semana!

jonyol disse...
13 outubro, 2006 23:04  

gostava de trocar o meu banner ou link com voçê.
Passa em http://jonyol.blogspot.com e diz se aceita

Dra. High Heels disse...
13 outubro, 2006 23:54  

Oh tia, mas que rica bola! Onde encontrou essa, há lá mais?

Alentejano disse...
14 outubro, 2006 00:18  

è assim a vida.......... A malta anda a comentar pouco........

Sotilrac disse...
14 outubro, 2006 01:40  

Vá lá que os sobrinhos vieram logo todos a correr preocupados com a tia.
Bom FDS.
Bjs

Yashmeen disse...
14 outubro, 2006 02:27  

EStá a ver? Está a ver como eu me sinto quando a tia nao vai ao meu blog? Hein?

Anónimo disse...
14 outubro, 2006 17:39  

Eu não me importo nada de ficar com as segundas , terceiras e quartas escolhas....
Tiazinha, não se arranja o endereço dessa piscina, cá para o sobrinho querido?

Anónimo disse...
14 outubro, 2006 17:40  

"Saltos altos"...
lol
eu sei onde há dessas bolas...

;)

Anónimo disse...
14 outubro, 2006 20:10  

oi tiazocas, como alguém lhe pode fazer greve quando coloca imagens desse tipo? lol

Anónimo disse...
14 outubro, 2006 20:42  

Saaaaaaiiiiiiis, os sais!!!
Que borracho, xiça!

Anónimo disse...
14 outubro, 2006 21:36  

A tia não fique triste por ter por vezes poucos comentários,mas eu sou dos que todos os dias cá venho e acho muita graça o seu espirito.
Mas sou muito preguiçoso para escrever comentárioa.As minhas desculpas tia querida.

Lua disse...
14 outubro, 2006 23:33  

Ai Jeusussss...que desperdicio

Tadito do moçoilo só teu uma...

Alien David Sousa disse...
15 outubro, 2006 00:30  

Não podia ter pedido ao menino para atirar a bola para o chão???

Dora disse...
15 outubro, 2006 12:05  

Titia, eu não tenho vindo porque tive um problema no pc e perdi os links todos...mil desculpas e um super beijo!

Unknown disse...
17 outubro, 2006 19:37  

Eu ando mesmo com falta de tempo tia...ontem nem para postar tive tempo e paciencia. :-(
Para a próxima agradeço que a bola não esteja! ;-)

Enviar um comentário