Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Lei das comunicações

- Quando te ligam:

  • se tens caneta, não tens papel;
  • se tens papel, não tens caneta (ou não escreve...);
  • se tens ambos, ninguém te liga;
  • quando ligas para os números errados de telefone, eles nunca estão ocupados;
- Parágrafo único: Todo o corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

27 disseram à tia:

Anónimo disse...
23 outubro, 2006 11:31  

E querer comentar um post e não encontrar o teclado? É igual! Mais a sério, nunca vos aconteceu ver a mensagem do MS-DOS "Keyboard not found. Please press F1 to continue"? É a minha piada preferida do tio Bill...

_+*Ælitis*+_ disse...
23 outubro, 2006 12:26  

Hahahahahahhaha e nao é que é verdade? Banheira + WC + em linha com outra pessoa!!!!!

Beijos TIAAAAAAAAAAA

da sobrinha prodiga :)

cloinca disse...
23 outubro, 2006 12:40  

lolololol
Demais!!
E não é que aqui acontece o mesmo?!
Beijos grandes Tia!

Unknown disse...
23 outubro, 2006 12:49  

Muito bem observado tia.

marinheiroaguadoce a navegar

Eu disse...
23 outubro, 2006 13:08  

e qdo queres ligar e não tens telefone? ou tens telefone e não tens rede? ou...

espere aí que o telefone está a tocar e Eu ainda tenho que sair da banheira, ir buscar uma caneta (que escreva), um papel e ver se o número é conhecido

Anónimo disse...
23 outubro, 2006 14:50  

é verdade tia Cremilde.. quando me sinto so e não quero passar por chata, não quero ligar a ninguém... mas até quero que me liguém, preparo um banho de banheira, e é so meter-me là dentro e aguardar que o telefone toque :):)

De resto, tenho um marido que tem um telemovel que se tem bateria, não tem rede, se tem rede não tem bateria, se toca, não ouviu, se ouviu não chega a tempo... pensei que fosse caso raro, mas ao que parece é um problema geral de comunicação que afecta muita gente!

Bjtos

Anónimo disse...
23 outubro, 2006 15:08  

É a puta da vida...sempre a tentar tramar-nos...ghrrr

Just Me...S disse...
23 outubro, 2006 15:26  

Tanta verdade junta!!! lol
Beijinhos titia

Stella disse...
23 outubro, 2006 16:24  

È que é mesmo verdade.... Quando a merda da caneta nao escreve, ai então é mesmo demais... GGRRRRRRR

Bjos da ME e do David o Terrivel

anamoris disse...
23 outubro, 2006 17:44  

E quando se está a cozinhar e se tem as mãos sujas também toca sempre o telefone. Porque serà???
Beijos minha Tia

Amora disse...
23 outubro, 2006 18:27  

Várias vezes passo por aqui...mas nunca me atrevo a deixar um olá!!!!

Um bem haja...tia!

Beijinhos

Vida Envolvida disse...
23 outubro, 2006 18:31  

Eu já não sei o que é estar mergulhada numa banheira até aos olhos à muito tempo, por duas razões: uma chama-se David e outra Dinis e por estas razões o meu telfone toca qd estou com a mudar a fralda ao pequeno!

Continuo a achar que se tivessemos 4 braços dava cá um jeito!
Que acha tia, já se imaginou com 4 braços?? Tipo polvo !

Bjs

Susana P.

Anónimo disse...
23 outubro, 2006 18:33  

Lei de Murphy!!! he he he he
Beijinhos

Anónimo disse...
23 outubro, 2006 19:14  

É um desatino mesmo !!

O melhor é comunicar por sinais de fumo, mesmo que intoxique !

bjs e boa semana, tia ***

Belzebu disse...
23 outubro, 2006 19:35  

Não tenho banheira!! E o meu telefone não toca!


eheheh!! Saudações infernais!

Anónimo disse...
23 outubro, 2006 21:51  

Tia...
não chores mais, amanhã já é terça-feira ! e terás a caneta, o papel...e ninguém te ligará quando tiveres a mergulhar na banheira :))

... disse...
23 outubro, 2006 22:29  

E há sempre o empata fodas que se não te telefona, toca-te á acampaínha, sempre que estás no meio duma empolgante sessão de sexo ao domingo à tarde...

Andorinha disse...
23 outubro, 2006 22:52  

Eu tenho uma cena estranha com o meu telemóvel.Tou séculos sentada à secretária, e só qdo me levanto pra ir à casa de banho ou fumar um cigarrinho e o abandono é que o filho da mãe toca!Mas é que é SEMPRE!Parece que tem um sensor!!
Já tinha saudades suas tia, desculpe a ausência!;) Beijocas

Atom disse...
24 outubro, 2006 02:15  

E quando se tá ao telefone com os gajos da telepizza e eles pedem pa esperar só um bocadinho e nesse preciso momento toca a campainha?? E depois o que fazemos?Vamos atender a campainha? E se nesse espaço de tempo em que vamos á porta o Sr da telepizza volta ao telefone e pensa que já nao está lá ninguém? È um dilema... Bjoka*

Anónimo disse...
24 outubro, 2006 02:47  

vem aqui e descontrai-te :-)

www.pnet.pt

Rivera disse...
24 outubro, 2006 08:43  

Isto é que são verdades verdadinhas

conchita disse...
24 outubro, 2006 10:29  

Quando o telélé está com saldo positivo, nunca precisas de fazer uma chamada e quando etá a zero e ainda por cima não tens dinheiro para carregar, é quando precisas de fazer chamadas urgentes!! Comigo é assim!!! :)

Dora disse...
24 outubro, 2006 14:49  

Que voltem a ligar!
Eu não sou daquelas pessoas que levam o telemovel para a casa de banho!

Lua disse...
24 outubro, 2006 21:52  

Isso é como o trabalho, se for urgente voltam a ligar.

No worrys

Unknown disse...
24 outubro, 2006 22:06  

Mas é isso ou na cagadeira, o telefone toca e o k fazer? Fica serviço a meio ou deixa tocar?

Sandra Neves disse...
26 outubro, 2006 12:06  

As probabilidades mais prováveis... lol, lol

Cleopatra disse...
29 outubro, 2006 18:27  

Eu anoto no TM...o pior é qdo estou a falar ao tmj.
Pois.. é mesmo verdade.

Enviar um comentário