Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Falta-me....

...falta-me tempo, inspiração, paciência e dinheiro... e tendo em conta o avançado da idade e o pouco (para não dizer nenhum) currículo pecaminoso, falta-me certamente mais qualquer coisa que seria de muito mau tom explicitar num blog tão bem frequentado como este!

Foi a esta triste conclusão que cheguei depois de passar 45 minutos de rabo atrás do volante (num trajecto que não leva mais do que 12'), num trânsito caótico, num dia marcado por excesso de catequese e ausência de ideias (e de metro)!... Para ficarem bem com noção da pobreza de espírito que se intalou hoje na minha cabeça, dei por mim, completamente apática, a fazer associações com as letras das matrículas dos carros da frente...
Photobucket - Video and Image Hosting
Hoje estou basicamente como o meu boletim do euromilhões da passada 6ª feira: a zeros!!
Bom feriado... não façam nada que a vossa tiazoca não fizesse!!

15 disseram à tia:

Unknown disse...
31 outubro, 2006 22:01  

É por ser hoje, vai ver k amanhã tá muito melhor adorei a matricula, tem a modos k alguma coisa de sensual, de rodopio, de gosto, sei lá

Estranha pessoa esta disse...
31 outubro, 2006 22:03  

LOL
eheh
Fabulosa matrícula ;)

UI UI UI

Agora fora de brincadeiras :P Tiazinha espero que seja um feriado sem catecismos e afins!
Que viva muito o seu sorriso!!

Um abraço grande e desassossegado para si :) **

Bênção Tia

Eu disse...
31 outubro, 2006 23:11  

não se preocupe, tia, de certeza q amanhã estes 69 passarão "para trás das costas", se é que Eu m faço entender...

Anónimo disse...
31 outubro, 2006 23:52  

Cheira-me a "swing"....

amigona avó e a neta princesa disse...
01 novembro, 2006 00:21  

Ó tia, isso passa! bom feriado, querida...

Unknown disse...
01 novembro, 2006 00:39  

Há dias assim. :-)
Bom feriado

Anónimo disse...
01 novembro, 2006 01:35  

Linda matricula! he he he

Anónimo disse...
01 novembro, 2006 07:06  

Não preocupe Tia! Aproveite bem o feriado, e de vez em quando olhe para a matricula.

Beijinho prá Tia

A Lei da Rolha disse...
01 novembro, 2006 13:16  

Loooooooooooooolll!
bf

Anónimo disse...
01 novembro, 2006 14:05  

A matricula é de um gosto tremendo...tia, respira fundo :)
hoje é feriado.

Bj*

Casemiro dos Plásticos disse...
01 novembro, 2006 14:29  

bela matricula bj tia e bom feriado!

Dora disse...
01 novembro, 2006 17:47  

está excelente esta matrícula!
titia, admite que é a tua, vá! :-)

Tia Concha disse...
01 novembro, 2006 21:46  

o que costumo fazer com o ,meu gajo é dar nomes às matrículas, é de chorar a rir

Nunovsky disse...
02 novembro, 2006 02:00  

É fazer como dia a matrícula!

Beijos =)

turbolenta disse...
02 novembro, 2006 12:35  

Há por aí muito boa gente a sonhar com essa matrícula, sem nunca a ter visto.
Mas lá que é bonita, é!.Pelo menos ficou bem na foto!!
lol
BJS

Enviar um comentário