Publipt! Clique Aqui!

sábado, 14 de outubro de 2006

Mahna Mahna

Gostaria de partilhar com todos vocês a melodia que não me sai da cabeça desde ontem à tarde... se houver sugestões para uma substituição a tia agradece. Este MahnaMahna já entrou na fase do irritante há um bocadinho!

20 disseram à tia:

Miguel disse...
14 outubro, 2006 18:20  

Tia Cremilde,

Procura aqui uma alternativa:

http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde

AnaD disse...
14 outubro, 2006 18:59  

Pronto ... agora vou andar outra vez uma semana em que só consigopensar no mahnamahna ... turu tu ... mahnamahna ... turu tu ... mahnamahna ...

Anónimo disse...
14 outubro, 2006 20:40  

E o pior é que é contagioso!!!
Beijinhos

Lua disse...
14 outubro, 2006 23:35  

São tão giros os nhecos. oh k saudades dos marretas :(

Anónimo disse...
15 outubro, 2006 00:07  

Tia, depois de ver o video só lhe tenho a dizer isto...

MAHNA MAHNA tututurutuuuuuuuuuuuuuuuuu :)

Beijinhos e bom fds ;)

Alien David Sousa disse...
15 outubro, 2006 00:29  

Meu Deus Tia, ainda não ouvi e já estou a cantar!!!!

Sotilrac disse...
15 outubro, 2006 01:44  

Pois é...sofri do mesmo á uns anos atrás e agora a tia fez o favor de despertar o Mahna Manha que há em mim e não sei se vai passar sem comprimido especial. Bjs

João Mãos de Tesoura disse...
15 outubro, 2006 11:24  

Maná, Maná??? Aqui está a prova que a Igreja Maná é de origem extra-terrestre! :D
Beijos

Dora disse...
15 outubro, 2006 12:05  

Que saudades dos Marretas!!

Anónimo disse...
15 outubro, 2006 14:42  

Verdade que é super contagioso. Há uns meses uns amigos enviaram-me um mail com o video...desde aí canto esta "coisa" e fiquei conhecida por mahna mahna. Aliás quando querem gozar comigo basta-lhes começar a cantar que eu não me consigo conter e começo logo também. É inevitável! Enfim não conheço outra música com um efeito assim...
Assn- Angel Lilith

Anónimo disse...
15 outubro, 2006 15:07  

Belos tempos esses, tia !
Era a maneira de eu me manter quieta, sem fazer asneiras pela casa :)
Eu adorava e ainda gosto os Muppets !

Bjs e boa semana , tia **

Brisa Intermitente disse...
15 outubro, 2006 15:22  

oh tia, são tão fofos...hihihi
e contagiantes...
mahna ,mahna...


beijokas a abraços apertaditos

perdão pela ausencia
**********

Melissa disse...
15 outubro, 2006 16:08  

Aiiiii, realmente irritante!
Passei por aqui para conhecer o seu blog e gostei muito, muito divertido!
Bom domingo para vc!

Anónimo disse...
16 outubro, 2006 05:14  

lolaoo... lindoo!!

Brandybuck disse...
16 outubro, 2006 08:55  

A tia últimamente só faz é desassossegar os sobrinhos...

Um Beijo para a tia preferida

Anónimo disse...
16 outubro, 2006 15:57  

Ó Tia, anda coisa de ano e meio/2 anos desactualizada, é que o manamana foi o grande hit lá no meu outro emprego, chegando a ser mesmo a melga do sítio, quando a gente queria melgar as cabras...hihi...mas é sempre bom recordar

Unknown disse...
16 outubro, 2006 22:43  

E havia uma versão destas a circular à uns tempos com uma versão xocas, mas de facto agora vou ficar outra vez com isto . Tia k raio de coisa

Unknown disse...
17 outubro, 2006 19:35  

eheheh
Já conhecia, isto fica mesmo no ouvido, irra!

passarola disse...
17 outubro, 2006 21:44  

substituir??? Nããããoooo.. eles são deliciosamente insubstituiveis.. acho que vou começar já a irritar a vizinhança... mahna manha..turututuru...

Serenity disse...
22 outubro, 2006 22:40  

Ai tia que saudades dos Marretas... não gosto nada de verde, mas aquele sapo...aiiii Cocas!!
MAHNA MAHNA tututurutuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijinhos.

Enviar um comentário