Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Aprendam porque eu não sou eterna

Da próxima vez que recusar um convite a uma festa/café/jantar/reunião de trabalho/almoço com os sogros/entre outros compromissos sociais ligados ao frete, e lhe perguntarem o porquê da ausência, faça como o primo Raikkonen. Diga que estava a cagar!!



Nota de rodapé: Não me esqueci dos sobrinhos... sexta é dia de petisco!!

8 disseram à tia:

Mocho Falante disse...
26 outubro, 2006 23:40  

olá tia tá boa????

Venho aqui cumprimenta-la e dizer-lhe que tenho sentido a sua falta lá no meu poiso...

Apareça para um chá e uns scones

Até já

Unknown disse...
27 outubro, 2006 10:01  

Quem diz a verdade não merece castigo, e é sem d+uvida melhor dizer que estava a cagar do que andar a pintar flores numa desculpa.

Grande Raikkonen.

marinheiroaguadoce a navegar

Lua disse...
27 outubro, 2006 13:41  

Tadito do moçoilo quando a natureza chama ... há que obedecer :P

Bjs

Nunovsky disse...
27 outubro, 2006 14:16  

Ahahahahahha! Fantástico! Realmente, quando chega a altura de cagar, não há nada a fazer...deve ser como quando chega a altura de o filho nascer! LOL

Dora disse...
27 outubro, 2006 14:20  

Era escusado! LOL

Unknown disse...
27 outubro, 2006 21:00  

Tia vi isso ontem e fartei me de rir o Kimi é um homem de tomates, isto pk eu n gosto do alemão k tem um nome k n consigo escrever, e eu no lugar do kimi tb ia cagar

Yashmeen disse...
29 outubro, 2006 21:58  

Cagar para a sogra é a melhor coisa a fazer.

Enviar um comentário