Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

31

Porque hoje é o teu dia, resolvi partilhar com os poucos (mas bons) que me visitam, aquilo que, há muito já sabes.
Serão muito poucas, ou nenhumas, as pessoas que entenderão as palavras que se seguem... estou-me nas tintas... só assim consigo explicar (se é que se consegue explicar uma amizade) o espaço que ocupas no meu coração.
São os paipes e laites, os purki ou purli, os defuntos, bostas, senhores gómitos, transformados agora em aladins (tapetes voadores de escritório). É o Eddie a cantar Black só para nós dentro do carro no trajecto "Number 2 - JAM". São os Pearl Jam, finalmente, ao vivo. É quando ficamos "enfim sós" nas "inundadas" noites. São as cagarras, os galos, as borboletas ou ratos de laboratório. É o ritmo do "pum, tspum pum". É perceber que antes às 7 do que às 7.30. São os meio pão com molho no chão da cozinha. É a conjugação do verbo tabaibar!... é ficar com os abdominais a doer de tanto rir quando queres dizer por mímica o verbo adoçar. É o arroto do cisne e o "leve-me para a casa da minha mãe". É cantar a "Nini" à porta do quarto do casal restauração "ai meu deus". É o quessássa. É o bué rafeir, passadeir vermeir. São as samomelets. É tudo isto... é o teu abraço com cheiro das ondas do Porto Santo e são os teus beijos... ahhh... esses teus beijos que chocam o povo... que fazem de ti aquilo que tu és: a minha melhor amiga!!

Mais um... longe de ti... mas sempre perto do coração! Muitos parabéns!!
Lob U de montones minha fair of madrin.



13 disseram à tia:

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 13:15  

apesar de não ter entendido nada do texto, tenho a certeza que o destinatário entende na perfeição.

Portantus, parabéns à pessoa em questão :D

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 14:15  

Cheira-me a saudades de ...!?

Uma Boa Semana!
Um abraço da Matilde e Cª!

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 16:27  

Ca ganda confusão! Boa semana.

susana disse...
22 janeiro, 2007 16:49  

muita cumplicidade ;)

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 20:12  

penso logo sei e eu sei que sabes

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 20:14  

?

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 22:20  

Realmente não percebi nada mas deve ser isso mesmo... ;-)

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 22:31  

Gimme HOPE Joanna, gimme HOPE Joanna gimme HOPE Joanna before the morning comes... grande som eheh!
Parabéns à melhor amiga da tia!

Anónimo disse...
22 janeiro, 2007 23:31  

É daquelas mensagens em que o destinatário entende na perfeição ;)

Arriscaria a dizer que esta aqui uma "miscelania" de varias experiencias vividas, e partilhadas...

Gostei da forma como forma feitas, fizeram-me lembras de tantas minhas...;)***

fica bem :)***

Nunovsky disse...
22 janeiro, 2007 23:50  

Eu não percebi assim muito, mas... acho que aí está mesmo tudo!
O Nunovsky também envia parabéns e deseja travessuras boas ;)

Francis disse...
23 janeiro, 2007 11:17  

ó tia na sua idade isso não lhe fará mal ?

Sereia disse...
23 janeiro, 2007 11:56  

Que bela declaração de amor, até me arrepiei!

Unknown disse...
24 janeiro, 2007 21:55  

Grande sorte a dela por ter assim uma amiga

Enviar um comentário