Publipt! Clique Aqui!

domingo, 21 de janeiro de 2007

Simply the best

Sábado (resumo da jornada): não saí de casa. Aproveitei para trabalhar, mas simplesmente não deu em nada. Há dias em que, por mais que se tente, não dá! Ontem o meu cérebro daria uma excelente classificativa no Lisboa-Dakar...
Ninguém ligou (nem sei para que tenho um telemóvel). Durante todo o dia o gajo nem esboçou um toquezito, nem para uma mísera mensagem.
Aboborei no sofá a tarde toda a pensar que se desaparecesse ninguém dava pela minha falta! Constatei que se não falasse para as paredes, provavelmente, não ouviria a minha voz...
Às 10 da noite já estava na cama... zapping, zapping, zapping... Foi realmente um dia de merda!!

Às 4.25 da matina recebo uma chamada. Atendi. Estava a dar isto...



Obrigada por me fazeres sorrir!

5 disseram à tia:

Dora disse...
21 janeiro, 2007 10:13  

Ontem era meia noite e ja estava a bezerrar! é a idade!!!

Anónimo disse...
21 janeiro, 2007 11:50  

Todos temos dias assim... dias em que mais valia nem nos levantarmos de manhã!!Dias distintos que dão sentido e valor aos dias "normais"...

A música é excelente... e tem tudo a ver com a Titi Cremilde que é "simply the best"!!!!

Beijoka

Anónimo disse...
21 janeiro, 2007 12:04  

Não fiques em baixo por causa de um só dia! Acontece a todos. Eu por acaso gosto de de vez em quando ter dias assim. Um beijinho!

Nunovsky disse...
22 janeiro, 2007 23:52  

A Tia é mesmo a melhor. Simplesmente, é a melhor. Portanto, que melhor música assentaria a esta divindade do mundo do bom gosto? Hmm?

Unknown disse...
24 janeiro, 2007 21:57  

Lembre se k na blogoesfera tem amigos, eu tou aki

Enviar um comentário