Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Não há direito

Venho por este meio manifestar publicamente o meu desagrado para com a balança cá de casa e respectiva conduta! Ora bem: chega uma gaja a casa depois de um dia de trabalhos forçados, a pensar, e pior, a se sentir levezinha e fresca, qual folha de alface. Só por curiosidade, coloca-se em cima da balança para averiguar se, eventualmente (certamente), já se livrou do "excesso de bagagem" que trouxe das férias de Natal. Depois de passar estas duas semanas a cortar com tudo o que é bom de comer e a retomar a minha actividade física, pasme-se, levo com mais 1kg e 200gr. Haja paciência! O que é que eu fiz para merecer este tratamento? Nunca lhe faltou carinho e amor nesta casa, mesmo quando assinalava 3 kg acima do ideal!! ... cabra!!

20 disseram à tia:

Anónimo disse...
16 janeiro, 2007 21:33  

tb tinha uma dessas, na loja onde a comprei devolveram-me o dinheiro , é defeito de série :P

Tia Concha disse...
16 janeiro, 2007 22:08  

lollllllll

Tia voltei...

Quem me dera devolver a minha balança, acho quem me vai devolver vai ser o tio!lol

Anónimo disse...
16 janeiro, 2007 23:26  

Tia deite a balança ao lixo e não ligue, as balanças são todas umas mentirosas ;)
Beijinhos

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 00:06  

Oh tia, a balança não foi a votos para entrar no club... pelo menos que eu me lembre!!!!
AHHHH pois é... a gaja está de volta!!! já não tens os fins-de-semana com a sogra, por isso vais ter de te contentar com as visitas ao blog da sogra!!!
beijos tiazona ;)

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 00:42  

Tia, que saudades suas... Que visual pós reveillon fantástico! Voltei! Vá espreitar a minha estação!

amigona avó e a neta princesa disse...
17 janeiro, 2007 08:12  

Tia o melhor é mandá-la passear (à balança, claro!)! Um abraço...

amigona avó e a neta princesa disse...
17 janeiro, 2007 08:23  

Pois seja bem vinda e um bom ano...

amigona avó e a neta princesa disse...
17 janeiro, 2007 08:24  

Tia desculpe o comentário anterior. Não era para si mas isto na net anda muito estranho! beijo...

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 10:02  

A balança cá de casa tb é uma grandessíssima cabra! Não desce dos 3 kilos a mais por nada deste mundo... uma teimosa!

Bom dia!

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 10:06  

Cabra? Cabra é pouco...chamemos-lhe antes puta! Com as letras todas :D

As balanças são TODAS, mas TODAS iguais, têm a capacidade de nos deitar abaixo num ápice...basta cairmos na asneira de subir para cima delas...por isso é que eu cortei relações com essas coisas...

Para me deprimir já basta o meu salário :(

pisconight disse...
17 janeiro, 2007 10:33  

Pois comigo é exactamente ao contrário... a última vez que uma balança me deitou abaixo torci o pé... de resto não tenho nada a apontar, aliás quem aponta é ela (a balança) e é o meu peso...
;)

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 11:47  

Tia ... deve de certeza ser defeito da balança.

Bom ano.

marinheiroaguadoce a navegar

vinte e dois disse...
17 janeiro, 2007 14:07  

Tiazinha!! Os meus sinceros parabéns pelo novo visual! Gostei! Adorei! ;)
Quanto à balança, não se preocupe, como diz um tal fulaninho, são todas umas pindéricas e de certeza que lhe mentiu com dores de cotovelo! Fique bem! ;)

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 15:06  

Cabra mesmo querida tia! Merece ir pela janela mesmo!

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 17:00  

Eu cá quando não gosto do discurso da minha balança corto relações com ela, e prossigo com a dieta passados um bom tempo volto e ela muda de discurso!!!

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 19:23  

EH EH EH EH EH
É parti-la à paulada!
Beijinhos

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 19:41  

é... era matalos! gaijos de m****!

Bjo tia!

Cogumelos69 disse...
17 janeiro, 2007 20:06  

Morte às balanças!

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 21:24  

Eu nem olha para a minha ...!

Um abraço da matilde e cª!

Cleopatra disse...
18 janeiro, 2007 01:11  

Cabra de balança!! A minha t/b é de vez enqdo.

Enviar um comentário