Publipt! Clique Aqui!

sábado, 27 de janeiro de 2007

Preciso de mimo

Sobrinhedo querido, venho tarde e a más horas pedir desculpa pela falha gravíssima de não vos ter brindado com o meu potencial genético na figura dos vossos primos e primas. Acontece que estes dois últimos dias têm sido violentos... quando se pensa que não há mais nada que nos possa deitar abaixo, eis que surge uma chaimite e nos passa por cima. PUTA DE VIDA!!
Por mais que tente dar a volta, às vezes é inevitável... e dou por mim na unhappyland!
Photobucket - Video and Image Hosting
Enfim... como não quero que vos falte nada, aqui ficam eles. Ela vem de amarelo, ele vem de skate. Não façam nada que eu não fizesse... mesmo triste, mesmo com frio!! Bom fim de semana.

12 disseram à tia:

Anónimo disse...
27 janeiro, 2007 15:32  

ai tia tia ............vai ver k isso passa..........eu sei k sei.....beijinhos

Diolindinha disse...
27 janeiro, 2007 16:36  

A vida é assim, vizinha Cremilde! Mas olhe que isso passa, digo-lho eu!

Bom fim de semama!

Anónimo disse...
27 janeiro, 2007 17:32  

deixe lá já somos 2 na unhappyland e o pior é que não sei o que fiz para merecer lá estar. beijocas tia!

Anónimo disse...
27 janeiro, 2007 17:41  

Oh Tia.... aproveite e faça a sua cagadinha sossegada neste fim de semana... vai ver que alivia o espírito...

Anónimo disse...
27 janeiro, 2007 19:13  

isso passa! e assim mesmo: PUTA DE VIDA!!!


LOL!

Olhe tia: gostava de participar no seu blog, ou que voce participasse no livro de receitas...

:D

Anónimo disse...
27 janeiro, 2007 21:51  

Que a Unhappyland tenha os dias contados...
Beijoka e bom fds Tiazoca =)*

Anónimo disse...
27 janeiro, 2007 23:37  

Beijinhos e ânimo!

trugia disse...
28 janeiro, 2007 00:49  

Minha querida e adorada tia. Passo por cá todos os dias, não tenho comentado porque achei que a tia não necessitava das minhas vãs palavras. Mas hoje qual não é o meu espanto quando a vejo tão em baixo, mirradita, direi mesmo "sêcazita". Então enchime de coragem e cá vai:
- A tia enche-me de alegria todos os dias, as sobrinhas são as coisinhas mais fofas...e deixam-me sempre (no minimo) um sorriso nos lábios.
Por tudo isso deixo-lhe hoje um, não, dois Osculos estaladiços e repinicados, e se continuar UNHAPPY passe pelo meu cantinho farei um cházito e uns scones. Até já

amigona avó e a neta princesa disse...
28 janeiro, 2007 11:47  

Beijinho tia, beijinho gelado...

Anónimo disse...
28 janeiro, 2007 20:53  

Tiazinha, ainda bem que voltou à foto antiga.
Beba um chá com biscoitos e deite-se, com um comprimidinho para dormir. Amanhã acorda nova e refrescada das ideias.

Abraço (com muito mimo gótico)

Anónimo disse...
28 janeiro, 2007 23:38  

Oh minha querida tia... astral para cima. Tristezas não pagam dívidas. Bem sei que é mais fácil falar que fazer e que também não conseguimos evitar por isso espero que essa nuvem negra se dissipe rapidamente :)

Anónimo disse...
02 fevereiro, 2007 09:44  

Perdida mesmo... para desmbocar em tal sítio...

Enviar um comentário