Publipt! Clique Aqui!

domingo, 14 de janeiro de 2007

Não podem ver nada que têm de copiar...

Os japoneses (esses sacanas) já tinham feito o mesmo aos DZR'T... então não é que agora são os franceses a plagiar os queridos 4-taste??... Não há direito!!


Sem a devida autorização, gamei o post ao meu sobrinho cogumelos69!

11 disseram à tia:

Anónimo disse...
14 janeiro, 2007 21:28  

Olá Tia... sinto-me feliz por entrar na sua família, sempre quis ter uma tia Cremilde, desde pequenina! O seu Alzheimer desta vez não a fintou, realmente este é o meu 1º comentário! Tem aqui uma casita mto acolhedora sim sra...
Obrigada por me dar com ele... com o link, claro!

Até à próxima visita!

Anónimo disse...
15 janeiro, 2007 00:47  

Coitados dos rapazinhos! Estão a ser plagiados em todo o lado!!! ;)

Buttafly...fly...fly... disse...
15 janeiro, 2007 01:02  

Tia,

ajude lá aqui uma sobrinhita: onde é que arranjou este template tão lindaço e florido? Haverá por lá outros assim tão giros?

;-)

Anónimo disse...
15 janeiro, 2007 09:41  

lol...quem copiou quem? eis a questao! ...

o mal disto tudo nao é o facto de copiar, mas sim o facto de se repruduzirem..ja existem 2 gajos a cantar aquela bosta, decaminhu aparece o john lennon tb a cantar a musica dos 4taste...

quem tiver caçadeiras o melhor a fazer é começar a exterminar estes gajos...

=\ tou mt violento..deve ser do novo post q pus! =\

Anónimo disse...
15 janeiro, 2007 09:45  

Bom dia, Tia, outra vez de cara lavada? Isto de se começar a mexer nos templates...depois não há como parar. Mas está mto bem...pelo menos este já funciona quer com o IE quer com o Firefox. Mas retirou a caixinha das mensagens :(


Tenha uma excelente semana...que passe a correr (é o que desejo para mim)

SaoAlvesC disse...
15 janeiro, 2007 10:00  

Bom dia, Tia! Uma boa semana pra si :)

Anónimo disse...
15 janeiro, 2007 12:27  

Tenho pra mim que a coisa foi mais ao contrário... até porque ninguém, em pleno uso das suas faculdades mentais e, sobretudo, auditivas, quereria plagiar estes gajos... não sei se será de mim (que tenho um ouvido particularmente sensível a nível musical) mas o vocalista dos 4 Taste desafina comó caraças!!

Boa semana, Titi!!

Anónimo disse...
15 janeiro, 2007 14:20  

um pormenor esquecido, é o da tvi todas as bandas que fazem teem sucesso em musicas já existentes de outras bandas, este videoclip vi meses antes de os actores dos 4 taste existirem... fico com vergonha de Portugal graças a tvi que só sabe fazer bandas sem conteúdo.

Anónimo disse...
15 janeiro, 2007 21:17  

Já tinha ouvido a versão francesa há imenso tempo, a banda já não existe mas um dos francius fez sucesso com a musica Elle me controle, e
que rico franciú :)

Anónimo disse...
16 janeiro, 2007 21:29  

logo vi k era muita fruta estes 4taste criarem uma musica de raiz!

Anónimo disse...
17 janeiro, 2007 15:09  

Ao menos podiam tê-los encolhido de tamanho... não?

Enviar um comentário