Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Deu merda...

... e voltámos à velha base. Com isto fica provado que velhas que têm a mania que entendem de HTMLs estão redondamente enganadas! A pedido de muito sobrinho e sobrinha e porque a minha tentativa de renovação de imagem deu para o torto e porque o tempo é inversamente proporcional à quantidade de trabalho que tenho tido com o negócio das catequeses, regresso fresca e fofa com o visual que já todos conhecem.
Peço desculpa pela abstinência de posts, mas como já referi, isto de ter férias tem por consequência a magífica e doce acumulação de trabalho.
Logo que possível retomaremos a emissão...

4 disseram à tia:

Leonor C.. disse...
11 janeiro, 2007 19:10  

Agora sim, minha Tia! A intenção foi boa. mas o resultado foi mesmo esse...

Bjs.

Anónimo disse...
11 janeiro, 2007 21:45  

só as valentes não têm coragem de experimentar! Welcome back, tiazinha.

Anónimo disse...
11 janeiro, 2007 22:56  

Está na mesma? qual mesma? qual forma antiga?????
Ou eu não tenho vindo com a frequência que devia, ou então já não me lembro da cara da tia.
;)

Carpinteiro disse...
16 janeiro, 2007 03:15  

Extreme makeover sempre de cara lavada! Esta versão florida está um bocadinho mais 70's do que sexagenária tia. Apesar de aqui não ser a casa de uma tia ortodoxa (já se sabe), apetece gritar:

Mais kitsch!!!!!


:P

Enviar um comentário