Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Vende-se gato

Photobucket - Video and Image Hosting

7 disseram à tia:

marta, a menina do blog disse...
31 janeiro, 2007 14:12  

Deve ser primo da minha gata... Anda a moer o juizo de toda a gente com o cio, que quer gato, e depois, quando já estamos fartos dela e a atiramos varanda fora para ir aos gatos dos telhados... não quer...

Cogumelos69 disse...
31 janeiro, 2007 22:14  

Esses gatos são uns traidores...

SA disse...
01 fevereiro, 2007 18:20  

ohhhh que ternurento!

Anónimo disse...
02 fevereiro, 2007 09:37  

E que, querida tia, vai querer um gato sem "pedegree"? Se até permite que o rato lhe cofie os bigodes...
Beijoca


PS: Adoro a sua janela. Mas para qu~e as grades?

A Lei da Rolha disse...
03 fevereiro, 2007 13:00  

LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL!!!!
Quem disse que se não tivesse cão caçava com gato?
abraço

Serenity disse...
03 fevereiro, 2007 15:41  

A minha Misty também é um pouquinho assim.... Só que ela vai à rua e trás os ratinhos para me oferecer.... Mas vivos! Que a Nina essa matos e depois é que me os dá! Um nojo!!!!!

Serenity disse...
03 fevereiro, 2007 15:44  

Estou mesmo doente... eu queria dizer: -"Que a Nina, essa mata-os e depois é que me os dá! Um nojo!!!"
Isto anda mesmo mal....
Beijos tia linda, gostei muito do novo visual do seu cantinho.

Enviar um comentário