Publipt! Clique Aqui!

domingo, 23 de abril de 2006

21º

Tia cremilde, apesar de ser mais adepta da sueca do que de futebol, não pode deixar de assinalar a conquista do 21º Campeonato Nacional do FC Porto, numa festa que irrompeu numa prematura invasão de campo quando ainda não se tinham completado os 90 minutos de jogo.
Parabéns ao FCP e parabéns ao forte dispositivo de segurança que impediu a entrada de toda a assistência (só a claque é que o conseguiu). Quanto ao roubo dos equipamentos em pleno relvado, foi coisa gira de se ver, mostra que somos um povo generoso e civilizado... e para uma senhora da minha idade acho que foi fantástico (só faltou violarem os meninos).

Quando faltam completar ainda duas jornadas, os "dragões" recuperaram o título e deixam os rivais lisboetas a lutar pelo segundo lugar que dá entrada directa na Liga dos Campeões, num "duelo" em que o Sporting leva vantagem de dois pontos sobre o Benfica.

7 disseram à tia:

... disse...
23 abril, 2006 11:48  

Hola!
Greetings fom Estonia!

Ingrid

"A Sogra" disse...
23 abril, 2006 14:35  

Campeões... Campeões... Nós somos campeões!!!!
Já podes ir ver a minha "homenagem" ao grande no meu blog

Stella disse...
24 abril, 2006 09:54  

Snifff...sniffff.... Ja dei os Parabens, mas uma vez mais o faço... PARABENS a todos, e a ti em especial Tia!

Bjos

Stella disse...
24 abril, 2006 17:27  

Bem, ó Tia, tens visitas de bem longe:))

He he

Bjos e BOM 25 de ABRIL

Tia Concha disse...
24 abril, 2006 21:22  

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!até os comemos carago!

.:GM:. disse...
25 abril, 2006 22:02  

Eu não fiquei muito entuasiasmado... afinal, voltámos à normalidade...

Blossom disse...
26 abril, 2006 13:06  

Bem, agora só falta a fruteira...e assim o pleno (fruteira foi a denominação que os senhores do FCP deram à Taça de Portugal quando a mesma foi parar às mãos do Glorioso, têm bom perder, o que é que se há-de fazer!). Confesso, já que o meu Benfica não vai a lado de nenhum (continua em estado de komen e com tendências a piorar significativamente) biba o FCP que é o justo campeão!

Enviar um comentário