Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Pior ainda

Há uns tempos, a ex-proprietária deste espaço bloguístico, deu conta do livro desse grande escritor que é Simão Sabrosa. Hoje, estava eu, Tia Cremilde, nas calmas a tomar o petit déjeuner e a ler o seu jornal Destak, quando me deparo com isto... óh meus amigos!! Veio-me logo à ideia que a dodot tinha uma coisa parecida, mas melhor! Cheguei à triste conclusão de que se os DZR'T têm um livro, então o Simão pode até publicar uma enciclopédia!

6 disseram à tia:

Stella disse...
27 abril, 2006 14:38  

HAHAHAHAAH, essa tá mesmo boa, os Dzrt tem um livro:))
Bem, realmente se eles tem, todos nós podemos escrever um tb.

Bjos

.:GM:. disse...
27 abril, 2006 14:44  

Não existe crime por atentado à literatura??

Blossom disse...
27 abril, 2006 14:57  

Ai que estou que nem posso!!!! Estou completamente esmigalhada com a novidade. Obrigada, Tia, vou já à Fnac comprar e devorar...aiai!

"A Sogra" disse...
27 abril, 2006 17:26  

Os DZR'T terem um livro é muito MAU!!! mas o Simão Merdosa ter uma enciclopédia.... ISSO SERIA O CÚMULO!!!!!!

claudia disse...
27 abril, 2006 23:14  

Tia ,que mal te pergunte ,o livro é sobre quê?

Bjs!

Tia Concha disse...
27 abril, 2006 23:23  

Bem,

Agora qualquer "Roberto" escreve um livro!

Tá na moda.

Aguardo com fervor o da Carolina Salgado a retratar as palmadas do PAPA!

Más línguas, O Pintinho da Costa é um santo!

ps. Ó Tia provocou uma crise conjugal, com direito a disbórcio, o meu gajo anda com o ego nos píncaros desde que falou bem dele no meu blog...dass...homens!

Enviar um comentário