Publipt! Clique Aqui!

sábado, 22 de abril de 2006

Este dia ficará marcado...

... nos anais da história! (e noutros sítios talvez...)
"Porque é, boa e doce Tia Cremilde, que este dia ficará marcado nos anais da História?" perguntam-me vocês, queridos sobrinhos. Porque, FINALMENTE, o nosso querido Sebastião perdeu os 3! O pessoal estava preocupado, não fosse o maricas do Sebas fugir da Ema (a cabela que o galou)... mas parece que correu tudo bem, pelo menos nenhum deles se queixou. Em menos de uma hora o serviço ficou despachado (macho é macho... mais do que isso já é pedir muito, seja em que espécie for)... esperamos ansiosamente pelo fruto deste "one afternoon stand".

Será que é desta que o Sebastião vai largar a perna de Tia Duda?
Sogra... shhhh... consegues ouvir?? Eles andem aí... pelo Garajau!

4 disseram à tia:

"A Sogra" disse...
23 abril, 2006 14:38  

Shhhh... estou a ouvir...
Finalmente sebas!!! Da última vez que o vi, entre mim e a tia Duda, foi a minha perna que ele não largou... já não aguentava!!!

Stella disse...
24 abril, 2006 09:51  

Parabens ao Grande Sebastiao!!

AnaGarrett disse...
08 agosto, 2006 00:16  

Que lindo, O Sebastião.
Eu também tenho um Sebastião, mas é o meu bebé.
A Tia pode vê-lo em sebastiansong.blogspot.com.

Depois tenho um lindo cachorro pastor alemão de nome Lukas.
Também o pode ver no blog do Sebastião, porque tem lá fotos dele.
Beijinho.

Unknown disse...
09 agosto, 2006 09:58  

Boa Sebastião, ganda "homem"

Enviar um comentário