Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 28 de abril de 2006

A pedido de muitas famílias

A Tia Cremilde apresenta-vos mais um sobrinho. Na verdade é o mesmo do post de domingo. Visto que foi do agrado das minhas ricas sobrinhas, resolvi servir mais uma dose. O nome do menino é Raoul Bova... o número do telemóvel é que, tenho muita pena, mas não dou!

Para os meus sobrinhos... uma abelhinha! Depois não me venham dizer que sou uma velha feia e má!

4 disseram à tia:

claudia disse...
28 abril, 2006 12:12  

Ai que bela vista ,e ainda por cima com o mar como fundo,espero que ele entre dentro d'agua pra nadar cm a peixinha:)

Bjs Tia!

"A Sogra" disse...
28 abril, 2006 16:18  

Já que a tia não dá o número do menino, será que pode fazer o GRANDE FAVOR de dar ao menino a minha morada??? Ficava eternamente agradecida com TAMANHO presente!!! ;)

Ana disse...
28 abril, 2006 22:18  

Tia Cremilde, para Catequista, Você está muito saída da casca...
Mas já estou a ficar sua fanzoca.
Conheci-a na "casinha" do Bífido e adorei-a ao primeiro olhar, salvo seja...

Tia Concha disse...
29 abril, 2006 22:27  

Este sobrinho precisa de ser baptizado, ai precisa, precisa...

Enviar um comentário