Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 17 de abril de 2006

No princípio era o verbo

... e Tia Cremilde criou mais um. E perguntam-me vocês: cadê o outro? Pergunta pertinente... a resposta é simples: morreu... suicídio!! E como se já não bastasse suficiente lixo e entulho cibernético à pala dos blogs, eis que surge mais um... o da Tia Cremilde! Solteirona e reformada, sim! Confesso! Rendi-me à blogomania e cá estou eu... a pecar!

Como é da praxe, este primeiro post é mesmo para tirar os 3... espera-se pelo primeiro que desvirgine (que verbo tão estúpido) a secção dos comentários.

to be continued... we hope!

7 disseram à tia:

Unknown disse...
21 abril, 2006 00:21  

Tiaaaaaaaa :) tava com saudades suas ;)

Pseudo disse...
21 abril, 2006 00:28  

AIIIIIIIIIIIIIIII que até eu fikei prókupada!! Brevemente ponho a Tia nos linkes :)
Bolas, não gosto de ser segunda em nada. Lá tinha k vir este gaijo!

Unknown disse...
21 abril, 2006 00:40  

Tu tens é muito mau feitio é o que é :P

Stella disse...
21 abril, 2006 14:10  

Já tinha saudades de te ler;))

Bjinhos

Carpinteiro disse...
21 abril, 2006 19:46  

E ao suicídio seguiu-se a ressuscitação* Maria » Cremilde! Bem vinda de volta!

Tia Cremilde disse...
21 abril, 2006 19:53  

Como foi pela Páscoa, até teve bem!!

Enviar um comentário