Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 28 de abril de 2006

Êxito de verão

Melhor que o Saturday Night da Whigfield... com uma letra muito mais gira do que aquela músiquita Aséreje das Las Ketchup... muito mais original que os O-Zone com o seu Dragostea Din Tei... e muito, mas muito menos cansativo que a Macarena, eis que surge o próximo êxito de verão:

7 disseram à tia:

claudia disse...
28 abril, 2006 12:11  

LOl Tia,as coisas que descobres:)) Vou ver agora o menino do post anterior...


Bjs!

Anónimo disse...
28 abril, 2006 12:13  

Bem, acredito que possa ser um êxito... Credo...Gosto imenso do refrão...

Unknown disse...
28 abril, 2006 13:14  

Isto parece um ataque epilético...

Blossom disse...
28 abril, 2006 13:28  

Bem... depois do que acabei de ver...nunca mais vou ser a mesma...e concordo com o Papá Urso...depois de umas quantas mandadas abaixo...isto flui naturalmente e ainda soa melhor! Bom fim de semana!!!

Aragana disse...
28 abril, 2006 15:11  

Ó tia.. não me quer apresentar o seu sobrinho do post mais abaxo? Hum?

Eu agora nao consigo audiovisualizar o que nos apresenta aqui no post, mas garanto que voltarei quando estiver em casa só parar ver o sucesso que a tia nos apresenta!

Bom fim de semana

"A Sogra" disse...
28 abril, 2006 16:39  

Já nos estou a ver nas nossas noitadas bem regadas a "vibrar" e a cantar este FENÓMENO de música!!!

Carpinteiro disse...
01 maio, 2006 02:04  

Não conhecia mas fiquei positivamente impressionada. Até eu vou cantar isto! Nem depois de 3 minutos a letra fica mais complexa, é fantástico!

Enviar um comentário