Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Figura de estilo - Ironia

Se soubessem como eu adoro as segundas-feiras...

6 disseram à tia:

Unknown disse...
25 abril, 2006 00:00  

ó titia.. amanhã já é ferido... :)
Beijocass

Unknown disse...
25 abril, 2006 12:56  

És tu e alguém que eu conheço... e se a isso aliares estar a trabalhar no 25 de abril... ó ó!

Catarina disse...
25 abril, 2006 16:35  

Pois... a semana devia começar à sexta e acabar à segunda, o resto era fim de semana :):)

"A Sogra" disse...
25 abril, 2006 17:25  

Pois como madeirense que sou, respeitei a ordem do meu presidente e fiz tolerância.... ohhhh não fui trabalhar... que fim-de-semana grande, este!!! :P

Blossom disse...
26 abril, 2006 13:03  

Querida Tia, apesar de hoje já ser quarta - feira (uray!), para mim é como se fosse segunda, pois não vim vergar o arco no dito dia (não foi ponte, foi um diazito de férias, que a vida obriga a isso). Portanto...se soubesses como gosto das quartas que sabem a segunda!!!!GRRRR! Mas pronto, fico com a consolação que esta semana alguém me vai pagar o ordenado, que a mesma tem só 3 dias e que a próxima segunda é feriado. Inchalá!

Anónimo disse...
20 novembro, 2009 13:27  

ler todo o blog, muito bom

Enviar um comentário