Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 11 de julho de 2006

Aqui estou eu

Sosseguem!! Ainda cá estou!! Ainda não foi desta que ficam ricos à custa da minha herança! Acreditem que senti saudades vossas, mesmo com os "cuidados e mimos" a que estive sujeita, mas na verdade uma série de factores (saúde, trabalho e cenas afins) fizeram com que, durante uns longos e massacrantes 8 dias, ficasse impossibilitada de cá por as patas!
Volto soltinha e bem-disposta para tentar compensar os traumas que causei ao sobrinhedo com a minha ausência e mesmo não sendo dia de apresentar sobrinhos* e sobrinhas à comunidade, vocês merecem...



* parece-me que a foto está um bocadinho mal tirada não se conseguindo por isso ver a carita deles, mas... com um cenário daqueles who needs faces!??

10 disseram à tia:

Blossom disse...
11 julho, 2006 15:47  

Folgo em saber que a Tia regressou...já tava cansada de vir aqui tantas vezes sem isto estar actualizado...inda bem que regressa fresca e fofa...
Beijos desta sobrinha que já tinha imensas saudades da sua boa disposição

Stella disse...
11 julho, 2006 16:04  

Feliz em ver que está tudo em ordem, e que está de volta para este mundo de loucura!

È verdade a minha França la ganhou aos Tugas mas la deu cabeçadas na final... hehe, fica para a proxima com uma equipa mais jovem, e com melhor feitio.

As férias la foram, boas mas curtas, como sempre alias.

Já tinha saudades de ler as maravilhoasas noticias que a Tia coloca aqui neste lindo cantinho.

Beijinhos grandes e bom regresso, da Sobrinha ME e do Sobrinho Pirralho David.

Anónimo disse...
11 julho, 2006 16:55  

Já estava para lhe dedicar a canção "Olá nina quero tratar de ti", quando dei com o comentário da tia mais linda de Portugal!
Ainda bem que volta à carga! Estava cheia de saudades.
Muitos beijinhos da Dani

Nunovsky disse...
11 julho, 2006 17:04  

Há que tempos que não via a Pam...obrigado Tia :)

E benvinda, as saudades não foram poucas!

pisconight disse...
11 julho, 2006 17:44  

Aqueles sobrinhos têm cara de cu....
;)

Just a Girl disse...
11 julho, 2006 18:01  

Querida tia!!! Bem vinda novamente!
Confesso que estava a ficar desesperada...que fazer sem os seus conselhos semanais?
Mas como boa sobrinha que sou, mantive-me de quarentena e calmita para nao cometer nenhuma asneira face à orfandade.
Mil beijinhos da sobrinha que gosta muito, hiper, super...da tia mais IN

Sereia disse...
11 julho, 2006 18:26  

Que bom tê-la de volta Tia!!

Um beijo

Amanda disse...
12 julho, 2006 10:22  

Ora aqui está a tia mais fresca do universo!

Maria disse...
13 julho, 2006 08:52  

Realmente quem precisa de uma carita com uma paisagem destas.....

Crymynoso Compulsyvo disse...
13 julho, 2006 12:23  

Bem vinda de novo tia!!!

Enviar um comentário