Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Dever de tia

Ainda falam nesta treta e eu começo-me a fartar, mas é mais forte que eu. Toda a gente já percebeu que os ingleses têm mau perder... só que os ingleses ainda não perceberam que quando se metem connosco lixam-se sempre. Só falta pouco mais de 30%... votem, para que a estatítistica seja a favor de Portugal e não da Inglaterra.
(fortes pernocas... TAU!!)

5 disseram à tia:

Blossom disse...
19 julho, 2006 14:47  

os cromos da bola têm todos uma atração pelo pacote do colega...é uma coisa que me faz cá uma espécie.!!!(expressão bue parola la da terra)

Ana disse...
19 julho, 2006 15:28  

Pernoca e rabinho, está tudo no sítio...
A mão do Mister lá encostada é que eu não percebo!

Dora disse...
19 julho, 2006 21:00  

Eu sou a favor de um pernão daqueles........ui ui....calma rapariga! Acho que ando num estado muito sensível a homes nús!!

Anónimo disse...
20 julho, 2006 01:59  

O cu é bom, mas o abraço paternal está o máximo!

Maria disse...
20 julho, 2006 14:31  

Eu não queria ser má língua mas que o Mister se deve consolar no balneário, lá isso deve...

Enviar um comentário