Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 17 de julho de 2006

É oficial

Portugal está a atravessar uma onda de calor... ah bom! Ainda bem que avisam a malta! Era coisa para passar despercebida...
A propósito de calor... aqui fica uma ventoinha para os meninos. Estive tentada a não publicar o sobrinho uma vez que é capaz de fazer aumentar ainda mais a temperatura... mas, queçaphoda... não quero que vos falte nada. Cá está ele...

Bom início de semana...

24 disseram à tia:

Barão da Tróia II disse...
17 julho, 2006 13:53  

Oh tia não haverá por aí nada asim em topless mas da outra espécie, é que esta na faz nada o meu género. LOL boa semana.

Unknown disse...
17 julho, 2006 13:53  

Ui,ui... Tia...
Este seu sobrinho é encantador... não traz flores incluidas... mas a gente também não se pode pôr com esquisitices... LOL

Blossom disse...
17 julho, 2006 14:20  

CALOR!!! SUOR!!! SOBRINHOS!!! Assim, não há condições...

Vou entrar mas é de greve...exijo pelo menos uma ventoinha...

Elisheba disse...
17 julho, 2006 16:21  

...ISSO NÃO SE FAZ!!! TURTUOSA, ESTA TIA!!!

"A Sogra" disse...
17 julho, 2006 17:03  

OK.... é oficial... neste momento estou com uma temperatura de 100ºC.... e a culpa é da tia!!!

Brisa Intermitente disse...
17 julho, 2006 17:04  

ui ui, a começar assim, esta semana promete...ar condicionado please, ou ventoinha, tb serve...um leque? hum, canso-me rapidamente...

beijos titia, desculpe a ausencia, não foi por querer, mas acredite que a sua sobrinha nunca a eskeceu...lol

125_azul disse...
17 julho, 2006 17:08  

Tou com a tensão alta, este tipo de post é desaconselhado à minha recente condição de semi-inválida! mas que catequista mais descarada esta tia me saiu!!! Beijinhos, semana feliz!

Dora disse...
17 julho, 2006 17:10  

No Ribatejo não se pode!!!
Mas olha que não há homens destes, o que é pena! Só forcados com testosterona a mais!

Cherry Blossom Girl disse...
17 julho, 2006 17:20  

Bem está um calor que meu Deus, com essa imagem upa upa...Ooopsss, o meu termómetro acabou de partir, ihih:)

Beijinho gd titi
***

Sereia disse...
17 julho, 2006 17:32  

Ainda bem que amanhã já vou de férias!
Tia não tem por aí uma ventoinha destas a mais para me acompanhar?
beijo

SA disse...
17 julho, 2006 17:36  

hoje mal consegui dormir. essa brasa da foto é bem vinda :)

Unknown disse...
17 julho, 2006 19:41  

Depois desta tenho mesmo que ir tomar um duche frio!! :)

marta cs disse...
17 julho, 2006 20:03  

Bemmmmm... Estou cheiinha de calor! :) ai, ai...

Nunovsky disse...
17 julho, 2006 20:04  

Porque não seguiu a tentação, minha querida e adorada Tia?

Caracolinha disse...
17 julho, 2006 20:15  

Oh tia ... tá visto pá ... não consigo tratá-la por tu ... óh tia a tia começa a semana em grande e com "material" pesado para todos os gostos ... assim é que eu gosto, de uma tia democrata ... tá visto, aqui ninguém se pode queixar !!!!

O que eu gostei de ter sido recebida pqla tia de braços abertos como o primeiro gasterópode da sua (já vastíssima) família !!!!

Pois a tia é um doce, e não só por isso, mas também, vou linká-la na casquinha ... é que eu sou daquelas para quem rir continua a ser um óptimo remédio daqui sai-se sempre de sorriso rasgado !!!!

Beijoca encaracolada da sobrinha molusca !!!!

:)

Ana disse...
17 julho, 2006 20:35  

Agora é que deu para o torto.....ui...ui...que calor!
Bendita Tia, que tais sobrinhos tem - e mostra!!!

Mocho Falante disse...
17 julho, 2006 20:40  

oláááá

não é que aqui vim parar e adorei este poiso????

Um blog como eu gosto

Parabens

O Mocho...Falante claro

teresa.com disse...
17 julho, 2006 21:45  

LOL!
cuidado tia que os velhinhos vao-se muito abaixo nesta altura! traga sempre consigo um sobrinho a carregar um martini nao lhe va dar a fraqueza ;)
beijinho

Anónimo disse...
17 julho, 2006 22:57  

Olá tiazoca...
não ha por aí uma menina???
ooohhhhhhhh

Jocas de excelente regresso!
;)

Cecília Longo disse...
18 julho, 2006 01:46  

ola tia
é a primeira vez que aqui passo ...mas com sobrinhos desta categoria é garantido que tenho q seguir o catecismo:)

boa semana

Anónimo disse...
18 julho, 2006 09:41  

ai tia... só mesmo uma visão do paraíso para acalmar este fogo de inferno!

Maria disse...
18 julho, 2006 11:53  

Já deu para perceber que ando com algum atraso, mas what the hell.... Obrigada tia, estou muito melhor agora..

Stella disse...
18 julho, 2006 16:14  

Hoje ja ta melhor.... mas de qualquer forma a malta agradece a informação, ninguem tinha dado conta!!!

Aryana disse...
18 julho, 2006 17:34  

Ai tia tia... ai tia o que eu fazia!!!

bjs :)

Enviar um comentário