Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Blame it on the Alzheimer

A vontade é tanta que chegue o fim de semana que hoje acordei convencida que era 6ª feira... junta-se a fome à vontade de comer e, atendendo ao Alzheimer e à falta de medicação que dê cobro a estas manifestações senis, posta-se hoje aquilo que só devia ter ido para o ar amanhã. Enfim... o que vale é que vocês são uns queridos e percebem que o meu estado senil não está ao nível da Ana Malhoa.

23 disseram à tia:

Stella disse...
13 julho, 2006 10:18  

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ai a Vaca Réré tá mesmo em altas, hehehehehehehheehheehehehehe, será que ela vai a Fil Erotica hoje??? azer concorrencia a Não sei das quantas Baby....

Blossom disse...
13 julho, 2006 10:31  

Tia querida, apagaste o sobrinho e o meu comentário...isso num se faz!!!!!!!!!!!!! Aiaiaiaiai, a PDI é lixada!!!

Já agora, o site da nossa querida e estimada Anocas num funcemina, já desde segunda- feira que tento aceder e dá sempre service unavailable...será que o pobrema é xó meu???

Bjs

Blossom disse...
13 julho, 2006 10:41  

Ok, por obra do divino espírito santo, o site fabulástico, repito, fabulástico, já está acessível...
Nunca mais vou ser a mesma depois disto

marCOX disse...
13 julho, 2006 10:43  

como a ana malhoa não é mel!

Miguel disse...
13 julho, 2006 11:27  

Nem perto ...!
Tristeza!
Será que o pai não a põe de castigo!?

Bjks da Matilde

Francis disse...
13 julho, 2006 11:48  

é assim mesmo tia.

Barão da Tróia II disse...
13 julho, 2006 11:54  

Curioso que eu também, estava convencido que hoje era sexta. Malditas imperiais de ontem.

Lu.a disse...
13 julho, 2006 12:15  

Bolas, não tou a conseguir aceder ao site da Anokas..!
Mas a julgar pelos comentários, palpita-me que quando conseguir vou-me atirar para o chão ás gargalhadas!

Unknown disse...
13 julho, 2006 16:11  

Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Fui a visita 8.000!!!

Parabénnnssssssssssssss!!!

ps- Tenho provas, e quero prémio =D

Unknown disse...
13 julho, 2006 16:44  

E eu que já era fã daquele seu sobrinho... tinha umas flores tão bonitas!!!

LOL

Aragana disse...
13 julho, 2006 17:16  

Oh Tia!

Eu hoje sofri do mesmo mal!!!

Acordei a pensar... SEXTAAAAA e depois apercebi-me da triste realidade... ´snif

BJUS

Unknown disse...
13 julho, 2006 19:00  

ANA MALHOA RULEZZZZ!!!

Sereia disse...
13 julho, 2006 19:35  

Blossom, tens de mover mundos e fundos para ver com olhos de ver o site da Malhoa!!

Ela já bateu as botas e reencarnou num pitbull!!! (isto não faz sentido, mas é pq os meus neurónios já foram de férias lol)

SA disse...
13 julho, 2006 19:41  

porque a tia não aproveita e faz um site com fotos também seminua para colocar a Malhoa no seu lugar e mostrar o que é uma velha boa comó o milho. :)

marco disse...
13 julho, 2006 20:23  

a tiA DEVE SER SUPERIOR A ANA MALHO E BOA!

Cherry Blossom Girl disse...
13 julho, 2006 21:45  

Às vezes acontece...n foi hj m é já amanha;)

Beijinho gd titi
***

Pirolito disse...
14 julho, 2006 00:07  

Pode ser, pode ser. Mas uma coisa é certa: Com uma mentecapta daquelas estacionada no eucalipto 127, ao km 12 da EN em Coina, cá a sanfona não fazia mai nadinha na vida. Era só viver dos rendimentos...

Carpinteiro disse...
14 julho, 2006 00:46  

Seja bem vinda de volta Tia, já me tinha juntado às hordas de fãs preocupadérrimos com a sua saúde! Ainda bem que já está entre nós e nos brindou com sobrinhos (não é que seja por isso cough cough).

Agora isso sim para celebrar o seu regresso nada como uma visita ao site da Ana Malhoa... onde é que ela arranjou aquelas tangas? Mas o que mais me fascina são mesmo os azulejos da casa-de-banho - é só cenário!

Miudaaa disse...
14 julho, 2006 00:51  

Só a minha tia preferida, para se lembrar... desta figuraça,,, do panorama tuguês... musical?
:o)

Maria disse...
14 julho, 2006 10:53  

YUPPI Já é sexta....

Com este post, mais o da Blossom, deve ter andado toda a gente a tentar entrar no site da mocita que agora dá erro.....

Coitaditos dos sobrinhos que já não vão poder babar o teclado....

Anónimo disse...
15 julho, 2006 12:32  

HHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não acredito que vi o que vi!!!!
HA HA HA HA HA HA HA

Unknown disse...
15 julho, 2006 21:33  

Tadita da Malhoa, essa sim senil até às unhas dos pés, e o pai podia lhe dizer alguma coisita mas ele é igual, à familias k só nascem para a desgraça. Boa Tia

Paulo Figueiredo disse...
16 julho, 2006 12:22  

então, se o pai está igual, assim só se estraga uma familia!

Enviar um comentário