Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Erros

Ordem Cronológica das férias

1-Feridas no pé dos chinelos: Acabaste de comprar uns chinelos novos para ires cheia de pinta para a praia.Fizeste 1 km para chegar á praia (além de teres estacionado o carro longe pa caraças, entendes que andar a pé pode ajudar a matá-la - à celulite). Obviamente vais ficar com feridas nos pés... a solução: amanhã calça as havaianas do ano passado.

2-Escaldão: "Ups, esqueci-me do protector" e o primeiro dia foi das 12h ás 18h... esquece, não há hipotese... oficialmente acabaste de estragar 3 dias de férias! Duas palavras: DISODERME GEL.

3-Arrependimento: Não consegues dormir. Pudera, devido ao escaldão tens dores em todo o lado... e estás arrependido? Note-se que no ano passado já tinhas dito que não voltavas a cometer esta asneira, para o ano vais fazer o mesmo...e assim sucessivamente, habitua-te....

4-As feridas nos pés estão piores: Eu não te disse para usares os chinelos velhos?

5-"Já estou bronzeada querido": Errado... estás queimada... e a pele vai descascar. Já não tens dores, mas não caiamos na tentação de tirar a t-shirt na praia... tira, quanto muito os óculos e procura sobra!

6-"Tenho a pele do nariz a cair": E dizias tu que estavas bronzeada...

13 disseram à tia:

brgigas disse...
12 julho, 2006 11:20  

xiiiiiii isso esta mauuuuuu

Stella disse...
12 julho, 2006 11:58  

So de olhar tenho dores.... aiiiii... Tia tem de ter mais cuidado, tanto com os pézinhos, como com o resto do corpo, esse vermelho, deve doer...aiiii..

as melhoras

Unknown disse...
12 julho, 2006 12:37  

ai,ai,ai...
isso dói mesmo...

Só de ver lembro-me das minhas incursões aquáticas dos últmios tempos... eu sofro do complexo de "lagosta"... mesmo usando protector da canalha (factor 50), acabo sempre vermelha como uma lagosta... e de pois, bronzeado, nem vê-lo...

Tia, cuida bem de ti... esse escaldão tem mesmo um aspecto muito agressivo!!

SA disse...
12 julho, 2006 13:42  

Ainda há gente a apanhar escaldões? Então é porque nunca apanharam nenhum antes. Nunca se esquecem as dores de um primeiro escaldão

Blossom disse...
12 julho, 2006 14:14  

Eu é sempre a mesma coisa todos os anos...e depois também não custa assim tanto dormir com a pele toda a ferver...até é giro. e sempre podemos pensar que somos saborosas lagostas e que vamos ser devoradas a qualquer instante pelo nosso mais que tudo...é só uma ideia

Miguel disse...
12 julho, 2006 14:22  

Ui ...!
Só de ver, doi!
Apanhaste um escaldão do tipo lagosta!
Maravilha!

Bjks da Matilde

... disse...
12 julho, 2006 14:48  

Olha para a compensar elogio-lhe os costados! Não tem nem uma "borrega"! O queimado passa!

Já postei! ;)

Lu.a disse...
12 julho, 2006 14:50  

Loool!!
"Escaldada" Tia?

Unknown disse...
12 julho, 2006 15:36  

Isso é que foi querer o sol todo só para ti tia! :)
Bem regressada! :)
Beijo

Anónimo disse...
12 julho, 2006 18:22  

ekheheheheheh!!! Ao menos a tia tirou a barriga de misérias...
E quem mandou levar chinelinhos novos? quem foi? ah pois é...

Unknown disse...
12 julho, 2006 18:39  

Férias atribuladas, nada como pensar no k aconteceu nos anos anteriores, e chinelos novos nunca...

Sereia disse...
12 julho, 2006 20:41  

hehehehehe...lindo!

Maria disse...
13 julho, 2006 09:07  

Pelo menos não façam como eu, que uso protector factor 60 e estou sempre à sombra. Venho de férias tão branca como fui....

Ai as férias nunca mais chegam....

Enviar um comentário