Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 18 de julho de 2006

A mãe do Rock Português

Após cinco anos de longa e desesperante espera, hei-lo regressado com "Baladas da minha vida". Aquele que deu baile ao Elton John, voltou com um albúm gravado de forma acústica e sem recurso a computadores!
Qual Pixies, qual quê... o nosso
Cid, dia 20, dá espetáculo na Charneca da Caparica. Aqui no lar já fretámos uma camionete... as inscrições estão abertas.

"Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz."

José Cid

11 disseram à tia:

Nunovsky disse...
18 julho, 2006 11:41  

AHAHAHAHAHHAH! Provavelmente, o pior cantor de todos os tempos! Provavelmente, o cantor mais convencido de todos os tempos! Provavelmente, um dos maiores comediantes de todos os tempos!

pisconight disse...
18 julho, 2006 11:48  

Não tenho coragem de correr o video...
;)

Blossom disse...
18 julho, 2006 11:48  

Em primeiro lugar, quero dizer que o senhor é das minhas bandas (infelizmente) e que tem uma quinta espetacular, onde cria cavalos e onde se deveria manter nessa actividade (exclusivamente).

Segundo, ele próprio se considera a mãe do rock português. Ora, das duas três, ou o senhor é mesmo um grande anormal...ou sempre teve um recalcamenteo pelo Rui Veloso (que é o pai) e gostava de lhe saltar ao pacote (coitado do Chico Fininho)...

Em terceiro, num dizeis mal deste sex symbol...ele e o seu disco de ouro(?) como deus o pôs no mundo...para quando uma foto dele como sobrinho?

O Julio de Matos tem tantas camas vagas...

Maria disse...
18 julho, 2006 11:48  

Que cena... Ontem o cromo estava a dar uma repostagem para um telejornal qualquer (estava no restaurante e por isso não tive a percepção de estar a ser entrevistado) e pela forma como estavam a fazer a reportagem, pensei que o Sr. tinha ido fazer tijolo....

Que mal.... vou ter de me benzer 3 vezes, senão vou pró inferno pela certa...

Dora disse...
18 julho, 2006 12:24  

Isto sim é um homem!
Aquela imagem dele todo nú, apenas com o disco de ouro a tapar-lhe as partes intímas...ui que tentação!

PS - Não, nunca estiveste no meu blog, mas espero que a partir de hoje sejas uma presença assídua!

Francis disse...
18 julho, 2006 12:38  

grande malucão...

Cecília Longo disse...
18 julho, 2006 13:50  

oi tiazinha

sempre actualizada....em volta dos seus idolos..... mas aquela frasesita ai meu deus nem sei q lhe diga ;) ....

"usem e abusem...façam de mim o que quiserem" acho o maximo...mas na sua catequese nao é considerado abusivo?;)

ou nao será que as arvores se vêm pelos seus frutos?
Va la tiazinha reflicta.... nao será melhor fretar a camioneta para ir aos "gospel"?

ps: beijinhos enternecidos desta sua sobrinha traquinas....lol

Stella disse...
18 julho, 2006 16:15  

Agora falando a serio a alguem que ouve isto???

SA disse...
18 julho, 2006 17:12  

um aplaudido regresso. essa frase final é do CID? Se não é, bem que podia ser, tal a sede de aparecer com que ele anda

Mim disse...
19 julho, 2006 00:06  

Ainda há vagas na camineta?
;)

Anónimo disse...
19 julho, 2006 12:15  

Mãe ou madrasta!!!
Viva o Cid, Viva o festival da canção!!!
Também quero ir!

Enviar um comentário