Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 14 de julho de 2006

Se não me engano... hoje é 6ª

Pronto... desta vez acho que não me enganei! Flores para as meninas (em especial para a Gi e para a BB), chupeta para os meninos (eu disse chupeta... não disse prateleira)!

Bom fim de semana para todos... não se esqueçam: não façam nada que a vossa querida tia não fizesse!

20 disseram à tia:

anovska disse...
13 julho, 2006 09:33  

Bom dia Tia (se me permite), hoje que estou em "dia de aniversário" 1 florzita destas vinha a calhar... pode vir o pacote inteiro! :p

Já vi que há regularmente sobrinhos, vou voltar e já lhe mandei uma linkada, espero que não lhe tenha afectado o reumático... :)

E... bom fim de semana, apanhe solinho, faz bem às "cruzes" ;)

Blossom disse...
13 julho, 2006 09:35  

Ó tia, num sei como lhe dizer isto, mas, mas, HOJE NÃO É SEXTA - FEIRA!!!!!!!!! Talvez para a Tia seja, mas para o sobrinhedo, hoje ainda só é 5.ª. Contudo, a malta agradece o mimo...e espera que amanhã haja mais.

Beijos e então bom fds

Unknown disse...
13 julho, 2006 09:40  

Tia, tia... o sobrinho enganou-a... queria-se expor cede de mais...
Hoje só ainda é quinta-feira, mas: "Sexta é quando a Tia Cremilde quiser"
LOL

Stella disse...
13 julho, 2006 09:56  

HOJE NAO É SEXTA FEIRA..... horrivel, bem que podia ser!!! Ahaha, a vitoria com a chupetta na mão, fica lhe bem, bemmm ganda par de ....... desculpe Tia!!!

Nunovsky disse...
14 julho, 2006 15:41  

Obrigado Tia :)

Um FDS cheio de orgasmos para si!

Beijos

Blossom disse...
14 julho, 2006 15:49  

Pontus Tia, hoje é mesmo sexta - feira...Obirgada pela dedicatória...tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho...

Bom fds e...TODOS: NÃO FAÇAM NADA QUE A TIA NÃO FIZESSE!!!

Stella disse...
14 julho, 2006 17:15  

Hoje sim é sexta feira, hehe, essa doença ta a dar cabo de si Tia...

Bom fim de semana cheio de amor e alegria!

Unknown disse...
14 julho, 2006 17:31  

As flores podem vir acompanhadas do "vaso" tia? ;-)
Bom fim de semana

Unknown disse...
14 julho, 2006 17:54  

Adorei... as florinhas, claro!! LOL

Unknown disse...
14 julho, 2006 18:26  

Ai ca Tia mais lindaaaaaaaaaa


A dica do Girassol ja me tinha deixado CUriosa...

Esta Tia estraga os sobrinhos ;)

Beijocasss e Bom fim de semana ***

Mónica Lice disse...
14 julho, 2006 19:58  

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Tia Concha disse...
14 julho, 2006 23:22  

vai ser o descontrolo!lol

Ganda girassol!

Anónimo disse...
15 julho, 2006 12:28  

Ai que lindo, besubtadinho a óleo de bébé!!!
Até me emocionei!

Unknown disse...
15 julho, 2006 21:28  

Ai k beleza, obrigada, no sitio destes há lá mais? Bom fim de semana

roque disse...
15 julho, 2006 23:00  

epa... aquela é a... a... dasse... epa e tal sim sra...

Miudaaa disse...
16 julho, 2006 04:19  

ele é o rapaz do anuncio da tv, com o girassol, ele é a minha tinha com o moço dos girassóis... e que 3 girassóis titxiaaa!
:o)

Miudaaa disse...
16 julho, 2006 04:20  

tinha= titia
( nao sei como é que saíu, este tinhaaa,,, a culpa é do calor,,, eh eh eh )

Sereia disse...
16 julho, 2006 15:41  

Sempre gostei de girassóis Tia!
O meu fds foi o máximo, mega fantástico!
Espero que a Tia se tenha divertido!

Maria disse...
17 julho, 2006 10:45  

Ó tia, não acha que com este calor o mocito está um pouco tapado demais?!!!!

Enviar um comentário