Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Prelúdio de umas grandes férias

Para começar umas férias em grande, e a convite do meu sobrinho Frankie, lá vai vossa Tia soltinha e bem-disposta ver os Pixies! Encontramo-nos lá??

Amanhã fujo para parte incerta... entre o ir e o vir, sou gaja para deixar carninha fresca para vocês se entreterem. A tia é amiga!

7 disseram à tia:

SA disse...
20 julho, 2006 16:54  

esta tia só vai a bailaricos jeitosos. :)

Elisheba disse...
20 julho, 2006 17:32  

Vês tia, já tens ai uma compincha!!!E toda modernaça como tu!!!

Lu.a disse...
20 julho, 2006 18:48  

Ai minha querida tia, vai ver A MINHA BANDA PREFERIDA!!! Que sorte! E eu aqui desterrada na Invicta...! BUUUUAAAAAAA....!

Pronto, já chega de choradeira...Divirta-se muito co concerto, e um beijinho ao primo frankie!
:)

Francis disse...
20 julho, 2006 18:51  

grande tia, é assim mesmo.

125_azul disse...
20 julho, 2006 20:16  

Have fun. E férias muiiiito felizes. Beijinhos já com saudades.

Ana disse...
20 julho, 2006 22:47  

Tia, faça tudo o que lhe der na gana, que as férias são mesmo para isso - sol, paisagens, mar, braçadas, musicais, "danças" de todos as cores, sei lá!!!
Que sejam mesmo, mesmo, excelentes!
Ganda música.
Beijinho.

Maria disse...
31 julho, 2006 13:59  

Vamos lá ver se hoje me deixa comentar o post sem bloquear o pc.

Great Memories....

Enviar um comentário