Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ai que eu queria tanto...

Se eu fosse Venezuelana era isto que acontecia. Como não sou, qualquer dia é isto!
Não foi à toa que me nomearam para Blog com Tomates... áhpoizé josé!

3 disseram à tia:

Unknown disse...
30 maio, 2007 21:19  

Kuando se sentir pronta para a hipótese nacional chame-me k eu vou ajudar, é o que mais quero, atirar tomatada e se possivel arrancá-los (ai, eu n devia dizer isto, se calhar vou presa) ahahahahh

Maria Vinagre disse...
30 maio, 2007 23:17  

Está demais Tiaaaaaaaaa!!!

Eu experimentei o "dog poop" no Sócrates... ui-ui!
Foi-do-belo!
Caca de cão por todo o lado! :P

Cati disse...
30 maio, 2007 23:43  

Eu tb prefiro o dog poop... acho q vou experimentar com uma fotozinha da ministra da educação (my personal favourite...)

Beijocas tia!!!

Enviar um comentário