Publipt! Clique Aqui!

domingo, 27 de maio de 2007

É preciso tê-los

Não sei se na tentativa de garantir o seu nome na lista de herdeiros ou se realmente entrou em estado psicótico, mas a verdade é o meu sobrinho Tuga nomeou o blog da sua querida Tia Cremilde para o prémio de "BLOG com TOMATES"... que é sempre um bom prémio para constar no currículo de uma tiazoca solteirona e virgem e pura e casta, como eu!
Não querendo ferir susceptibilidades nem torrar a paciência de nenhum sobrinho, cabe-me agora exercício (complicado) de nomear cinco blogs. Porque acredito que os têm orgulhosamento no sítio... the nominees are:

Blogotinha
Crónicas de Escárnio e Maldizer

16 disseram à tia:

Avó do Miau disse...
27 maio, 2007 19:53  

Obrigada Tia!!! LOLOLOLOLOLOL
Sinto-me honrada por me nomear um blog com TOMATES!!!
AH AH AH AH AH AH AH AH
Nem sempre é fácil mantê-los no sitio, mas já que não se pode agradar a todos, pelo menos que tenhamos a ousadia de intervir em sintonia com a nossa consciência!
Obrigadinha Tia,
Abraço apertadinho. ;)

Anónimo disse...
27 maio, 2007 21:47  

Eu sabia que ia gostar de ser nomeada,rsssssss. Mas para a coisa ser a serio tem que passar no blog original "blog com tomates" informar que foi nomeada e que fez post com mais cinco nomeacoes.
Tenha uma optima semana

Perola Granito disse...
27 maio, 2007 22:33  

Passei só para deixar uma beijoca :)

Escritora disse...
27 maio, 2007 23:17  

Ke Giro!!!

Adorei este Blog!!!
Vou voltar...

Cati disse...
28 maio, 2007 01:10  

Parabéns tia!!!

Este blog não podia passar sem esta nomeação...

Com tomates ou sem eles, já sabe que sou fã incondicional!

Beijinhos e boa semana!

Anónimo disse...
28 maio, 2007 07:48  

Oi tia Cremelida,
Olhe meu amor gostei de ter entrado no seu blog!É sim um blog de tomates já maduros. Uma tiazoca, solteirona e virgem... Ná me acredito!
Cá virei mais vezes!

carmila disse...
28 maio, 2007 10:07  

tiazoca parabéns pelos tomates e como já estão maduros aproveite para fazer doce ... olhe que é um dos meus doces favoritos! se um dia destes quiser vir a aveiro eu propria lhe faço doce de tomate e pão caseiro(sim eu amasso e cozo o meu proprio pão todas as semanas).
Muito obrigado pela visita ao meu blog que tem muito a aprender com a minha tiazoca favorita.

Bernardo Banana disse...
28 maio, 2007 10:18  

Um Tia com tomates, sim senhora! Parabéns

Barão da Tróia II disse...
28 maio, 2007 16:52  

Parabéns, boas escolhas.Boa semana

Rafeiro Perfumado disse...
28 maio, 2007 18:44  

Este não deveria ser antes um blog "com ovários"?

... disse...
28 maio, 2007 20:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...
28 maio, 2007 21:38  

Se bem que ainda não se encontra abrangida pelo concurso (Vá se lá saber como, a tia ainda não empurrou nenhum dos seus convivas para o meu transporte ferroviário!!!E olhe que a conheço desde o tempo em que era uma "Maria Bolacha"!)talvez possa candidatar-se ao "Picas Winner Pack". Vá à minha estação e espreite. Estás desafiada!!!

Gotinha disse...
29 maio, 2007 01:43  

Olecas.....
Por isso é que passei o dia com uma caixa de tomates a perseguir-me!!!
;-)
Só me dás trabalho!!

SA disse...
29 maio, 2007 18:45  

olha mais um prémio atribuido a mim... obrigado tia :)

Miguel disse...
29 maio, 2007 22:11  

Obrigada pelo prémio, Tia Cremilde ...!

Já passei a bola ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Enviar um comentário