Publipt! Clique Aqui!

domingo, 20 de maio de 2007

É um dom... não há discussão

É certo que já ninguém duvida das minhas capacidades vocais... que hei-de fazer... é um dom! Que também é mais que certo que se perdeu um grande talento musical e que Tia Cremilde passou ao lado de uma grande carreira no mundo da música, todo o povo enganado que frequenta este cantinho está ciente (sim... se os DZR'T e os 4Taste podem, não vejo razão nenhuma para me deixarem de parte).
Mas se há música que pontencia o meu dom para cantar afinadamente e no tom exacto é esta:



E como alguém me disse delicadamente: "o mais grave minha amiga, não é a tua inacreditável falta de jeito para cantar... é a tua extraordinária falta de vergonha!"
... sou assim, mas sou feliz:

I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why dont you like me?
Why dont you like me?
Why dont you walk out the door!

7 disseram à tia:

... disse...
21 maio, 2007 00:53  

É um dom como o do Cristiano Ronaldo!!! Lá está o narcisismo madeirense!!! Doida!!! ;)))

Cati disse...
21 maio, 2007 13:28  

A música é fantástica! Mas o refrão... é impossível de cantar!!!

Acho que nem a Tia consegue... mas gostava de ver isso! ;)

Beijocas pra Tia

Cati disse...
21 maio, 2007 13:29  

PS - Eu tb já tentei canatr isto, no carro... grandes figuras que eu faço ao volante! Ainda bem que vou sozinha... Mas à conta de tentar cantar este refrão acho que já avariei um vidro elétrico... OOOps!

A Lei da Rolha disse...
21 maio, 2007 17:47  

GANDA SOM, TIA QUERIDA!!!!!

conchita disse...
21 maio, 2007 17:49  

Parabéns pela escolha da música, eu adoro!!

Anónimo disse...
21 maio, 2007 18:56  

esta música é contagiante, não se conseguen para de cantar :)

Unknown disse...
22 maio, 2007 01:44  

boa,,,,,,,,,,,,,,,mesmo sem voz.......vou cantar

Enviar um comentário