Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 24 de maio de 2007

La la la la la...

Um gajo que não diga os "Ls" canta o refrão: WA WA WA WA WA... WIFE IS WIFE!

(e é tudo o que a minha estúpidez consegue alcançar hoje... acho que é o suficiente)

4 disseram à tia:

... disse...
25 maio, 2007 00:18  

A tia está beufa???

Beijinhos

Ele disse...
25 maio, 2007 01:17  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
25 maio, 2007 01:17  

Tia,

a bubueta às vezes não consegue dizer os L, especiaumente perto de U. Por exemplo, "uuuuuua", que tanto dá para LULA como LUA...

É giro, é.... Quer dizer, é mais ou menos. Pensando bem, dizem que sim mas eu cá não acho grande piada...

;)

... disse...
27 maio, 2007 00:31  

Beufas são as pessoas que não conseguem dizer os "L"! Ainda bem que eu não sou uma dessas, senão estás a ver o constragimento que seria eu ter que me apresentar e dizer o meu nome.. uou (em versão beufa... lol)

Beijos ;)

Enviar um comentário