Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Chantagem n.º 437

Em jeito de boca/chantagem a minha sobrinha PICAS, que consta das primeiras linhas da grande lista de herdeiros do meu testamento lançou-me o desafio! A caminho das 5000 visitas, a querida Picas deu uma de vendedora Herbalife e vai premiar quem conseguir angariar mais passageiros para a sua "Próxima Estação"... Confuso?? Não há crise. Isto resume-se a uma coisa: clique aqui ou 6ª feira não há sobrinhedo para ninguém!... ok?

...e como diz o senhor que vende cafézinho lá na catequese: obrigadoss!

5 disseram à tia:

... disse...
28 maio, 2007 21:35  

Oh tia, um grande bem-haja! Mas deixe-me recitificá-la, esta estratégia não é estilo Herbalife mas sim estratégia de Bimby!!!E a tia, já tem?? :P

Obrigada pelo apoio!

Beijinhos

Maria Vinagre disse...
28 maio, 2007 22:38  

Eu dei-me mal com a Herbalife (tive que ir de urgência para o psiquiatra) e tenho uma Bimby ali só para fazer arroz-branco.

Ó Tia, vai-me desculpar, mas afinal o peditório é para o quê?

* Já agora aproveito para felicitá-la pelo merecidíssimo par de tomates! ;)

carmila disse...
29 maio, 2007 11:41  

como sobrinha bem mandada que sou( estou de olho na herança) já fui ao blog da PICAS e deixei um post!
já agora tiazoca quer dar um saltinho a aveiro e empaturrar-se de ovos moles? è o que estou a fazer desde que deixei de fumar chama-se:
- Compensar
-Aguentar
- Engordar - exactamente por esta ordem!

Unknown disse...
29 maio, 2007 21:39  

Já fui à Picas e deixei o respectivo comentário, por isso o primo tem que aparecer na sexta, ai Tia, tem mesmo

... disse...
29 maio, 2007 23:52  

Tia,

Mais uma vez obrigada!Vá espreitar a sua posiçãoa actual!!! E olhe que partiu da estaca zero...;)

Beijinhos

Enviar um comentário