Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Simpatia...

Quem me conhece sabe que adoro vizinhos cuja capacidade de comunicação deixa muito a desejar... digamos que sou uma Tia querida e fofa e não é meu hábito maltratar ninguém que não me cumprimente no elevador ou no hall do prédio... mas paciência tem limites e se eu tenho que levar com a cama da gaja a ranger quando estou em ameno serão novelístico (para não falar dos efeitos sonoros que relatam o nível de clímax da senhora... ruidos esses que são pouco próprios para uns ouvidos da minha idade) o mínimo que ela podia fazer era retribuir com um tímido "Bom dia".
Ela que experiemente passar mais uma vez por mim sem me cumprimentar e vai descobrir o potencial de diversão de uma reunião de condóminos... CABRA!

10 disseram à tia:

Anónimo disse...
07 maio, 2007 17:06  

EH EH EH EH EH
É tramado!!!
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶ ...

Leonor C.. disse...
07 maio, 2007 20:10  

É assim mesmo, Tia! Grande cabra!

wednesday disse...
07 maio, 2007 21:41  

E esquecer um pé assim quando ela for a entrar ou a sair do elevador? Acontece...

margarida disse...
08 maio, 2007 11:17  

Tia faço votos que essa "querida" vizinha leia o teu blog.
Fartei-me de rir ao ler o teu artigo e a fot está girissima deve ser mesmo a cara da vizinha :):):)

marta cs disse...
08 maio, 2007 12:47  

Eu também tenho uma vizinha (e um vizinho, que ela não se entretém sozinha) que gosta de partilhar o seu clímax com os demais. Mas ela diz bons dias rasgados de felicidade sempre que passa por mim. Moral da história: a vizinha da tia cremilde finge os orgasmos, caso contrário seria muito mais simpática. Eheheheh!

SA disse...
08 maio, 2007 18:13  

ainda bem que eu moro numa vivenda... é terrível morar em prédios e as discussões, e as portas fechadas com força, e o choro das criançinhas e o ladrar dos cães.. é um inferno

Cristina disse...
09 maio, 2007 12:15  

hahaha, se fosse eu até tinha medo de me chegar ao pé de ti
:)

Atlantys disse...
09 maio, 2007 12:31  

Tiazoca... Já conhece essa grande obra que dá pelo nome d'O Manual da Cabra Secreta???? ;-)
Beijoca tiazoca =)***

Johnny B. disse...
10 maio, 2007 15:10  

Cristina disse...
hahaha, se fosse eu até tinha medo de me chegar ao pé de ti



...



LOL.. xD

Efeito Estroboscópico disse...
13 maio, 2007 21:12  

Tenho uma sugestão para a Tia...
E porque não uma visita a Vilar de Perdizes e descobrir uma mézinha "Anti-climax", especial vizinhas...? ehheheh :)

Enviar um comentário