Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Descontente com o nome?

Antes de pensar que a sua mãe teve um parto difícil e numa de vingança baptizou-o(a) com um nome do género "Marlene Jéssica" ou "Eustáquio Sefarim" ou "Eva Gina" ou "Amália Eulália"... veja o exemplo que se segue e agradeça à sua santa mãezinha por não ter fumado umas valentes brocas durante a gestação... ou hoje o seu nome constaria na lista que se segue.

(clique na imagem para não ficar estrábico)

9 disseram à tia:

Unknown disse...
31 maio, 2007 21:52  

Eu gosto de Maria da Segunda Distração! :)

Unknown disse...
31 maio, 2007 22:43  

Eu tenho uma amiga que se chama Maria Redegundes de certeza que a mãe devia tar com uma valente broa quando decidiu o nome

Joao Barciela disse...
01 junho, 2007 09:45  

LOOOOOL "Jose Casou de Calças Curtas"

Cati disse...
01 junho, 2007 10:59  

Lança Perfume Rodometálico de Andrade... O casamento perfeito entre a canção da Rita Lee e uma oficina mecânica!!!

LOL

Só mesmo a tia para descobrir estas!

carmila disse...
01 junho, 2007 14:17  

tia eu tb conheço alguns:
- AGRAMANTE DA CUNHA
- ADROALDO NORBERTO RENTES
estas pessoas eu conheço!
beijocas para a tiazoca!
Bom fim de semana!

GrandesMares disse...
01 junho, 2007 14:56  

Bem nomes é algo que carregamos uma vida inteira e nossos pais não pensam bem antes de nos darem...eu por acaso até gosto do meu(minha mae ponderou bem)
Mas temos um grande exemplo no futebol o nosso amigo BOAMoRTe,coitado...
Beijão e bo fim de semana

Patrícia Pêra disse...
01 junho, 2007 16:13  

Gostei muito do Zorro e do Adolpho Hitler. São homenagens bonitas de se fazerem a tão distintas personalidades da nossa história.

Anónimo disse...
05 junho, 2007 13:18  

Isto são mesmos coisas para uma pessoa ficar de boca aberta e rir até mais não... gostei daqueles: "Restos Mortais de Catarina" e "Remédio Amargo".
Definitivamente, pais que colocavam nomes desses aos filhos ou estvam drogados ou bebedos... das duas uma...
Gostei do seu blog...

beijinhos* :)

Margarida disse...
08 junho, 2007 18:52  

Olá tia Cremilde, de todos o que mais me encantou foi:
"Maria Passa Cantando."
A tia é genial.
guida

Enviar um comentário