Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Bom fim de semana

Obrigada Senhor pela 6ª feira...

Minha ricas sobrinhas, aqui fica o abençoado incentivo para o fim de semana... não façam nada que eu não fizesse a uma bola de futebol...
Meus abençoados sobrinhos, para que nada vos falte neste início de fim de semana, aqui fica a primita (celulite free).

11 disseram à tia:

marco disse...
29 junho, 2007 16:03  

Sabe sempre bem vir aqui no final da semana alegrar as vistas!

(Para os devidos efeitos se declara que este comentário não deve ser interpretado como "jocoso")

Anónimo disse...
29 junho, 2007 16:34  

obrigada, tia

bom fim de semana, também

zetrolha disse...
30 junho, 2007 02:44  

A direita está engessada e a esquerda é inexperiente!Que é que eu faço agora tia?

Fallen disse...
30 junho, 2007 11:53  

Titi, os seus incentivos são maravilhosos!!! Meus olhos estão gordos de tanta fartura!!!

GrandesMares disse...
30 junho, 2007 15:20  

Bom fim de semana pa si tambem,sabe sempre bem ter uma beldade destas para arregalar os olhos no inicio de fim de semana.
Beijokas

Peste disse...
01 julho, 2007 15:48  

xiça q borracho!!

Bola??? qual bola???

L.V. disse...
01 julho, 2007 19:07  

Não se preocupe tia que saberemos aproveitar bem. E quanto ao tempo que falta para as férias vai passar mais rápido do que pensa ;)

Bjs
Amaterasu

Cati disse...
01 julho, 2007 20:18  

É desta que começo a gostar mais de "bola"... Hihihi!

Bom fim de semana tia!

KNOPPIX disse...
02 julho, 2007 01:05  

Cheguei atrasado!!!! Tia, eu levo a prima e devolvo-a na 6ª feira, pode ser? Interessa-me tudo que seja fat-free, são manias minhas :p
Beijinhos e boa semana para si

Mulheka disse...
02 julho, 2007 18:49  

Tia... aquilo é uma bola de volei! Ai ai ai.. é o que dá só olhar p menino!!! Que, por sinal... é jeitosão! Ponha ÃO nisso!

wednesday disse...
03 julho, 2007 21:52  

uh... dp do monte de loiros finlandeses em todo o lado, gostei deste morenaço.

Enviar um comentário