Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Eddie, és lindo!

"Que se foda Madrid"... é por esta e outras que continua num altar!... quem lá foi sabe do que eu estou a falar...

...para os que estavam preocupados com a minha ausência, já podem sossegar o facho e avisar a protecção civil, a Tia Cremilde já recuperou do Oeiras Alive e cá está de volta a espalhar magia... 6ª feira compenso a gaffe de não ter postado os tão desejados sobrinhos, mas tenho uma boa razão... fui surfar com o Eddie!

6 disseram à tia:

wednesday disse...
11 junho, 2007 21:42  

O que vale é que ele desde setembro até agora arranjou uns discursos novos em português. :D

vermelhinha disse...
12 junho, 2007 00:45  

Gosto em vê-la renovada, depois de um fim-de-semana sempre a bombar.

Beijos

Eu disse...
12 junho, 2007 11:51  

e Eu pergunto:

sempre vai haver criancinha daqui a nove meses ou não?

;)

_+*Ælitis*+_ disse...
12 junho, 2007 20:09  

A tia é das pesadas!!!! :)

Beijo meu,

A Elite

anovska disse...
14 junho, 2007 09:00  

Ah grande tia! Mais uma vez estivemos no mesmo recinto, provavelmente aos saltos, aos gritos e às gragalhadas com o Eddie.
E sim, QUE SE FODA MADRID! :p

Por mim... ainda lá estava a ouvi-los... Pearl Jam always!

Enviar um comentário