Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Publicidade "Grátes"

É com enorme prazer que hoje dedico este humilde cantinho ao meu querido Rafeiro Perfumado. Era o mínimo que podia fazer por mais um sobrinho que enche a sua Tia Cremilde de orgulho.
Então cá vai a mensagem publicitária muito humilde, mas, como bem me conhecem, do fundo do coração:
Lançamento do livro do Rafeiro Perfumado,
dia 23 de Junho na FNAC do Colombo, às 17:32 (nem mais, nem menos!)
...e encontramo-nos lá!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

P.s.: Querido Rafeiro, se me estiveres a ler, o cheque vem em nome de Cremilde Balsemão Mello. Obrigada, sim?

3 disseram à tia:

Mulheka disse...
21 junho, 2007 22:10  

Ai a tia tb vai? Então o pessoal encontra-se lá! Leve um crachá a dizer Tia Cremilde, tá??

Rafeiro Perfumado disse...
21 junho, 2007 23:17  

Cheque? Então mas a malta não tinha combinado o pagamento em... tu sabes... naquilo...

Tia, muito obrigado pela atenção. Agora sim, tenho a certeza que vai ser um sucesso! Um grande beijo (é um adiantamento) do teu sobrinho rafeiroso!

wednesday disse...
22 junho, 2007 11:01  

Ora sábado... Sábado, 'xa cá ver... Não sei se tenho um bocadito, mas...

Enviar um comentário