Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Só para meter nojo

Especialmente para a malta que não trabalha em Lisboa, fica o aviso:


AMANHÃ NÃO TRABALHO!


...e hoje vou pedir ao Sto. António para me arranjar um marido como este, este, este, este ou este.
Amén!

7 disseram à tia:

Cati disse...
13 junho, 2007 00:00  

Grrrrrrrrrrrr!!!! (grunhe a sobrinha num esgar de inveja...)

Bom feriado tia!!! (eu cá vou bulir que me lixo...)

Beijos!!!

GrandesMares disse...
13 junho, 2007 13:31  

Ah Ah Ah eu tou de ferias tambem não trabalho.Mais uma semana com menos um dia de trabalho,que bom.

Bom feriado beijokas

teresa.com disse...
13 junho, 2007 16:18  

eheh
depois conte la a quem saiu a sorte :)
e divirta-se!

Barão da Tróia II disse...
14 junho, 2007 10:05  

Bom feriado e cuidado com as sardinhas, costumam provocar dores de cabeça, lolololol, boa semana.

vermelhinha disse...
14 junho, 2007 14:16  

Meu Deus, tiaaaa.

Eu que estou um problema gravissimo de pele, quando vi os possiveis candidatos fiquei muito melhor.

Obrigada.

wednesday disse...
14 junho, 2007 15:31  

Espero que as preces ao Santatoninho tenham tido bom efeito. Já ao S. Pedro a coisa não anda a funcionar mto bem.

Francis disse...
14 junho, 2007 16:17  

que horror...já devia ter andado no tinto.

Enviar um comentário