Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 15 de junho de 2007

(suspiro)... é 6ª outra vez!

Finalmente... tal como vo tenho (e bem) habituado, aqui ficam o sobrinhedo para ajudar no processo de findessemanização.

O menino de hoje vai especiamente para a vossa prima Daniela porque teve o bom-senso e a sapiência de me dedicar o Laughing Blogger Award. Amanhã trato de postar alguma coisa sobre o assunto porque agora, minha gente, à custa do boxer branco, é hora de babar o teclado que tanto me custou a pagar...


Bom fim de semana... Não façam nada que a vossa querida Tia Cremilde não fizesse!

11 disseram à tia:

pisconight disse...
15 junho, 2007 12:12  

Adorei esta sobrinha com o leque...
Bom fim de semana Tia!!
;)

SA disse...
15 junho, 2007 14:26  

olá tia, bom fim de semana. atia tem de passar la no meu blog e ler a entrevcista que fiz à bruna surfistinha... vai amar tia! :)

Anónimo disse...
15 junho, 2007 15:44  

Que rico sobrinho, isso é que são genes!!!
Ai eu quero os sais...
Obrigada Tia querida, não podia ser melhor!

wednesday disse...
15 junho, 2007 21:47  

E que tal partilhar o sobrinho?

Cristina disse...
16 junho, 2007 15:29  

Parabens
:)



Hoje venho aqui para te pedir o teu e-mail do blogger, vem ao meu cantinho para leres o porque
:)

beijinhu

Rafeiro Perfumado disse...
16 junho, 2007 19:16  

Apresento desde já o meu protesto pelo facto da fotografia destinada ao meu colectivo (dos machos, para não haver dúvidas) estar demasiado escura!

Moura ao Luar disse...
17 junho, 2007 13:43  

Bom fim de semana e obrigada pela prenda visual

Cati disse...
17 junho, 2007 16:21  

Obrigada Tia por iluminar as minhas trevas "temporárias" com este colírio de boxers brancos!

Miudaaa disse...
17 junho, 2007 17:31  

óóó minha rica tia, babe o teclado à vontade, fica aqui a garantia, que caso o mesmo se estrague enquanto a nossoa tia procura o melhor do melhor para o sobrinhedo, eu faço um peditório lá no meu sitio, para comprarmos um novo BOAAA??? não podemos é deixar de ter estas prenduscas de fim de semana.

um beijo da sobrinha mais nova, miudaaa

Nomyia disse...
18 junho, 2007 19:27  

Adorei... a casa em que se encontra o rapazinho... Acho que tem umas linhas arquitectónicas muito boas/bonitas e a cor então...
*****

Fallen disse...
19 junho, 2007 08:45  

Epa, esse boxer branco fez-me babar até o chinelo!!!

Enviar um comentário