Publipt! Clique Aqui!

domingo, 10 de dezembro de 2006

Augusto Pinochet

Morreu aos 91 anos, sem mostrar arrependimento, em liberdade e junto dos familiares.
Às vezes a vida esquece-se de castigar alguns...

13 disseram à tia:

Anónimo disse...
10 dezembro, 2006 20:45  

Verdade...a morte não foi o suficiente para castigar esse ditador !

Bj*

Paulo disse...
10 dezembro, 2006 23:50  

E outros não....!!!
Tia, tenho tantas saudades suas..

Paulo

SaoAlvesC disse...
11 dezembro, 2006 09:19  

Eu acredito na lei do retorno, mas é verdade que para alguns parece não funcionar!

Anónimo disse...
11 dezembro, 2006 10:23  

Pelo menos, os milagres de Natal são para quem os merece!!

Se aquele estupor escapa até à primavera ainda o canonizavam!!

Bjtos tia!

Anónimo disse...
11 dezembro, 2006 10:26  

desculpe Tia, mas só tenho isto a dizer: Puta que o pariu, já foi tarde, e devia ter ido com muito, mas muito sofrimento e lentamente

(e não entendo aquelas p*** que choram baba e ranho a dizer que murrió el padre de la patria...)

Anónimo disse...
11 dezembro, 2006 17:09  

Ele teve o seu castigo...

Rute disse...
12 dezembro, 2006 13:28  

Concordo, acontece tanta coisa má a pessoas que nem mal a uma formiga fazem, e a estes indivíduos, enfim, o máximo que lhes acontece é morrer. Gosh, isso também eu se tivesse sido toda a vida uma &%#"#$/( do "!#!"€§£ tamém preferia a morte do que arcar com as consequências dos meus actos. Morte para estes tipos é uma bênção, deviam ser castigados em vida e depois da morte também.

Como costumo dizer: "Na minha Terra também há disto... Gente estúpida e mal criada" !

Tenho dito.

P.S. - Parabéns pelo blog, está fantástico ;)

Cleopatra disse...
12 dezembro, 2006 14:01  

Vá lá o Homem já morreu....

ambrozote disse...
12 dezembro, 2006 14:42  

e para quem acredite na reencarnação.....é estar à espreita, não vá ele voltar.

ambrozote disse...
12 dezembro, 2006 14:42  

e para quem acredite na reencarnação.....é estar à espreita, não vá ele voltar.

Anónimo disse...
12 dezembro, 2006 16:16  

SOY CHILENO Y QUISIERA COMENTAR QUE LA MUERTE DE ESTE ASESINO, NO REPARA EL DOLOR DE LAS VICTIMAS DE SU RÉGIMEN, PERO SI LO MITIGA EN PARTE. SALUDOS DESDE CHILE. ANDRÉ

Unknown disse...
12 dezembro, 2006 19:34  

Grande verdade Tia, onde é que este gajo fo punido ou castigado?

Nunovsky disse...
16 dezembro, 2006 23:42  

Apenas acho que, aos 92, ele deveria reverter para os 29 e sofrer. Sofrer bem.

Enviar um comentário