Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

De: Tia Cremilde

Querido pai natal,
venho por este meio enviar-lhe a minha listinha de prendas para este Natal!
Em primeiro lugar queria uma coisinha deste género (este moço, segundo consta, está solteirito e é dado a "amizades" com senhoras maduras, como eu). Entregue-me embrulhadinho e de preferência antes da meia-noite do dia 31 que é para ver se damos conta desta virgindade involuntariamente imposta antes do ano acabar!... a tia sabe que é complicado arranjar uma prenda destas, mas não impossivel! Não precisa de ser exactamente assim, o rapaz pode vir vestido. Não é pelo tempo que vou perder a lhe rasgar a roupita que nos vamos chatear.
Em segundo lugar gostava de ter este na minha garagem (os meus sobrinhos são uns amores, mas são uns tesos e não tiveram como me oferecer o dito bólide no aniversário).
Depois, porque fica sempre bem e como tia tenho de dar o exemplo, quero a Paz no mundo (esta é mesmo "à miss"). E já que se fala em paz no mundo, gostava também que me enviasses toda a colecção de roupa da Floribela... para eu a poder queimar!
E pronto! Acho que é tudo... por enquanto! Como já é habitual, fico à sua espera para um cházinho e uns biscoitos. Boa viagem!

Beijufas, Tia Cremilde!

11 disseram à tia:

Sereia disse...
21 dezembro, 2006 12:27  

Feliz Natal tiazinha!!!

Anónimo disse...
21 dezembro, 2006 12:36  

E não pede nada de mais, parece-me!! hehe

Eu também escrevi a minha cartita no blog, ontem!! :D

Bom Natal, Tia!!!

Beijo natalício!!

susana disse...
21 dezembro, 2006 14:12  

seriam, sem dúvida, umas belas prendas! belas e divertidas... o carro, o mocito e uma grande fogueira

FELIZ NATAL

Casemiro dos Plásticos disse...
21 dezembro, 2006 14:23  

LOL
feliz natal tia!
olhe teno uma coisa pa tia ver no meu blog:P

Anónimo disse...
21 dezembro, 2006 19:26  

Boas prendas, realmente!, um feliz natal :)

Cogumelos69 disse...
21 dezembro, 2006 19:32  

Bom Natal, Tiazinha. O Reynaldo esse maroto deve estar a papar uma tia qualquer neste natal por isso também não o posso arrancar a dita senhora porque parece mal, quanto ao bólide isso se fosse um fiat 127 era bastante mais interessante.

O blog da Tia Cremilde já está com uma linkadela no Teoremas e Teorias. Dê uma vista de olhos. www.teoremaseteorias.blogspot.com

Brandybuck disse...
21 dezembro, 2006 21:58  

Passei para desejar um Optimo Natal e que o próximo ano supere em muito as expectaivas da tia preferida.

Um a beijoca

Anónimo disse...
22 dezembro, 2006 00:46  

LOLOLOLOL
…………♥
………..***
……….*****
………*Feliz*
……..*********
……************
…..******Natal****
….****************
…****Tia Cremilde********
..********************
……….********…………♥
……….****

Serenity disse...
22 dezembro, 2006 15:01  

Por acaso, tenho uma certa dificuldade de acender a lareira quando está vento! Será que a roupinha da Floribela é inflamável o suficiente para eu deixar de estar de traseiro para o ar nos dias de vento?
De traseiro para o ar a acender a lareira... nada de confusões!
E por falar em traseiro!!!! A Tia vai participar no orgasmo Mundial pela paz??? Era boa ideia!!!
Um Feliz Natal e que os seus desejos se tornem realidade.
Beijos para todos.

Nunovsky disse...
22 dezembro, 2006 17:39  

Eu até ia esmerar-me e oferecer o bólide, mas já que o pediu a esse sujeito... deixe estar! ;)

Que loucura!

Anónimo disse...
27 dezembro, 2006 18:18  

Querida tia:´
Não devia acreditar no Pai natal... é por essas ingenuidades, que votámos PS e nos f...mos!

Continuação de boas festas adorada Tia

PS eu adoraria contribuir para o bólide, mas o adiantamento de IRS por conta levou-me as últimas poupanças...

Enviar um comentário