Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Só porque apetece

I jaywalk through this town
I drop leaves on the ground
But lonely people here
Just gaze their eyes on air
And miss the autumn roar
I roam through traffic lights
I fade through Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But man you're so far away

Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
You're so close, I can feel you all around me boy
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there

10 disseram à tia:

susana disse...
06 dezembro, 2006 15:01  

nesta música gosto muito do video, das vozes e, sim, confesso gosto muito da letra. põe-me nostálgica, deixa-me triste... para depois, quase simultaneamente, me deixar esperançada porque bem lá no fundo "I know you're somewhere out there"....

Unknown disse...
06 dezembro, 2006 16:08  

Acredito que algo deu errado no meu lik.Então:
http://estelinhaquebragalho.blogspot.com.
Um abraço do outro lado do oceano!

Anónimo disse...
06 dezembro, 2006 20:10  

Tia, fantástico video, mais um grande tema do David Fonseca.
Gostei, não, adorei!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...
06 dezembro, 2006 23:54  

David Fonseca, recomendo o "Haunted Home" do primeiro disco a solo. É soberba !

_lara_ disse...
07 dezembro, 2006 02:28  

mto bonita sem duvida!...

kiss....pa tia carmelinda k tem smp posts mto engraçadinhux

zé lérias (?) disse...
07 dezembro, 2006 02:35  

A tia tem bom gosto.
A sua benção!

SaoAlvesC disse...
07 dezembro, 2006 17:37  

adoro esta música do David Fonseca :)))

obrigada tia!

lady.bug disse...
08 dezembro, 2006 22:53  

olá tia
tb sou fã desta «musca»

bjs e bom fds

Nunovsky disse...
08 dezembro, 2006 23:39  

Grande musica de um grande musico ;)

Enviar um comentário