Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Bom feriado!

Não é que estejam de castigo... eu é que estou com pressa. Perdoem-me, mas sobrinhos e sobrinhas, só à noite!!

10 disseram à tia:

Anónimo disse...
01 dezembro, 2006 12:25  

Mais que perdoada tia...
Beijinhos

Anónimo disse...
01 dezembro, 2006 13:05  

bom dia, tia!
para onde é que vai a correr? veja lá se tropeça! e depois não diga que não a avisei.
obrigado pela sua visita, pela recepção, pela hospitalidade, pela simpatia, e faz favor de ter carinhos para este seu sobrinho que gosta muito de boas palavras! Se calhar é consequência da idade!
Beijinhos à tia.

Lu.a disse...
01 dezembro, 2006 14:24  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lu.a disse...
01 dezembro, 2006 14:25  

Não me diga que tem aulas de catequese!!

Bom feriado Tia! ;)

Unknown disse...
01 dezembro, 2006 15:11  

Booooom diiiiiiiiiiiiiiiia tia!Já tornou-se um hábito abrir meus blogs e depois ir ao Epa Cum Catano e aqui também.A mim me parece que estou em Portugal!!!Faz-me bem sentir-me assim.
Amo vossa Pátria. Meus avós, por parte de mãe, eram portugueses e meus sogro tbm. Por parte de pai eram espanhóis!
Abraços e bom feriado!

Gameiro disse...
01 dezembro, 2006 17:46  

Querida tia, como semos solidários e gajos sim senhores, aliás frescos e fofos, propomos um questionário, fácil, pequeno (29 perguntas)e giro, ou seja, passámos-lhe a batata quente.
Saudações gástricas!

Miguel disse...
01 dezembro, 2006 18:58  

Então ...

Um BOM FDS!
Um abraço da Matilde e Cª!

Nunovsky disse...
02 dezembro, 2006 14:40  

E foi tão bom este feriado, com o Benfica a ganhar ao "rival" de Lisboa...ehehehhehe!

Unknown disse...
05 dezembro, 2006 22:05  

Boa imagem boa lembrança

Enviar um comentário