Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Preparar festa

Para quem já está a pensar na rambóia habitual da passagem de ano, envie o quanto antes uma mensagem ao seu amigo que não bebe a reservar lugar no carro dele no dia 31... evita-se assim a lei de Murphy, porque, se forem a sorteio... é você que leva o carro.

4 disseram à tia:

marco disse...
21 dezembro, 2006 11:53  

Ofereço 5 érios, uma mine e um Curso intensivo de dança a quem me levar o meu! É aproveitar...

susana disse...
21 dezembro, 2006 14:10  

dessa parte já tratei ;)

Anónimo disse...
21 dezembro, 2006 17:14  

É... a mim vai calhar-me noite seca, além de não beber alcool, o meu natal foi transferido para a passagem de ano...

Nunovsky disse...
22 dezembro, 2006 17:40  

A minha vai ser louca... bem louca! E com proibição de beber...

Enviar um comentário