Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Quintas com sabor a Sextas

A pedido de muito sobrinhedo que se dirigiu ao Cremildário a sugerir a antecipação do dia dos primos(as) uma vez que, sendo véspera de feriado, a 5ª feira passa a ter um sabor especial, cá está a vossa velha, querida, fofa, afável e fresca tia para vos satisfazer a vontadinha. Quem é amiguinha, quem é??

O primo é o do costume e vem em video... ainda não me fartei do Verga.
As primas estão aqui (no link da discórdia).

Com a habitual sugestão: NÃO FAÇAM NADA QUE A VOSSA TIA CREMILDE NÃO FIZESSE, bom feriado, bom fim de semana e atenção à salivação...!!

15 disseram à tia:

Francis disse...
07 dezembro, 2006 12:26  

o jantarinho de familia é que era...

Anónimo disse...
07 dezembro, 2006 13:49  

Ó-Ó-Ó Tiaaaaaaaaaaaaa...
Aqui a sobrinheca viu tudinho!!!!
Depois fui a correr tomar um calmante (está muito frio para um duche frio)
O rapaz Rafael Verga tem o cu mai lindo que já vi (uma excepção: o do meu filho ainda é mai lindo)
é tão boa a bunda do Verga que se eu fosse gay já lhe estava agarrado à espinha!
Reparou no pormenor de que o rapaz tem chatos... está sempre a coçar a amazónia!
E há uma cena em que ele meteu peúgos nos slips para parecer ter o coiso maior, porque há outra cena que ele está com o coiso feito e não é grande estaleca... o rabo sim!
A Tia corou? Não quer comentários destes? Ponha mazé insecticida nos chatos do moço!!!
Bjinhosssssssssssss

Anónimo disse...
07 dezembro, 2006 14:29  

olha o verga...lol

bom fds Tia, que tenho fiesta rija com mê Esquilo...beijocas e bombocas e faça tudo aquilo que eu vou fazer e muito mais :)

Unknown disse...
07 dezembro, 2006 14:31  

Gostei... mas...

(já nem digo mai nada, a Titi, já sabe)

Bom fim-de-semana!!! :D

O Chaparro disse...
07 dezembro, 2006 16:47  

e que belas primas!!!

bom fds

SaoAlvesC disse...
07 dezembro, 2006 17:39  

o meu teclado qualquer dia dá-lhe um curto-circuito de tanto salivar em cima dele... ehehe, belo primo!

Anónimo disse...
07 dezembro, 2006 21:30  

Palavras para quê???
Ai tragam-me a bomba da asma!!!
Beijinhos

Unknown disse...
07 dezembro, 2006 22:30  

Ai, ai, ai k me vai dar uma coisinha boa, bigada Tia

Dora disse...
08 dezembro, 2006 12:26  

Quero um para mim!!!

A Lei da Rolha disse...
08 dezembro, 2006 16:00  

Qualquer dia porque não colocas os nossos politicos em pelota...seria engraçado, não achas?
bfs tia

asdrubal tudo bem disse...
08 dezembro, 2006 16:40  

Começo por dizer que isto é concorrência desleal e digo-vos para não se entusiasmarem muito que eu cheira-me que o gajo é meio abichanado

Alien David Sousa disse...
08 dezembro, 2006 20:31  

Como sempre, só posso agradecer TIA!;)
bj

Anónimo disse...
08 dezembro, 2006 21:24  

Tia, todas as semanas escrevo o mesmo: as sobrinhas é que devem estar em destaque, não o piroso do sobrinho!
Beijinhos e bom fds :)

Nunovsky disse...
08 dezembro, 2006 23:34  

As priminhas bem que também podiam vir em vídeo...ou vir-se! Mas lá chegaremos, não é verdade?! Eheheh!

Bom fim de semana, Tia :)

Beijos sobrinhais

Unknown disse...
08 dezembro, 2006 23:49  

Obrigada tia pela bela visão que nos dás, mas que ricas primas.

Bom fim de semana

marinheiroaguadoce a navegar

Enviar um comentário