Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

O mistério da cueca

O que descrevo de seguida poderá parecer impossível barra surreal barra cómico barra estranho barra treta, mas é a mais pura, nua e crua realidade! Então não é que me aparece no estendal uma cueca fio dental laranja que NÃO É MINHA!!! Pois... isso mesmo... não é minha! Não que a vossa tia não use tanga (apesar de estarem mais familiarizados com o cuecão), mas esta tanga que apareceu não é minha!! Um mistério digno de ser investigado pelo Horacio-armado-em-herói-memo-à-americana do CSI.
Hipóteses plausíveis para o insólito acontecimento:
#1 - A dita tanga ter caído da vizinha de cima e a Zubaida (empregada) ao vê-la no chão pendurou-a no estendal da tia - há que inquirir a Zubaida!
#2 - Cueca esquecida no fundo do cesto da roupa suja por alguma sobrinha que esteve na casa da tia num destes party weekends e que só esta semana foi parar à máquina de lavar roupa e, consequentemente, ao estendal da tia - ligar para a sobrinhagem que cá dormiu e indagar acerca da
missing thong.
#3 - Alzheimer - provavelmente a mais provável!
#4 - O cão do vizinho do lado, num ataque de vingança e ciúmes, pegou na cueca da gaja que costuma lá passar as noites e atirou-a para o quintal da tia - cão inteligente... a gaja é uma rafeira, não me cumprimenta no elevador!

De qualquer modo, não deixa de ser caricato!!
Aceitam-se mais hipóteses para completar esta teoria da conspiração tanguista!

14 disseram à tia:

Maria Vinagre disse...
05 dezembro, 2006 12:24  

A minha hipótese: a Tia anda a ser assediada por uma vizinha lésbica!
Foi com carinho e apetites, que com um ramito (ou pau de vossoura) lá conseguiu pendurar a tanga no estendal da tia...LOL... tá fixe! :D

Leonor C.. disse...
05 dezembro, 2006 14:39  

Será prenda do pai natal?...

Mocho Falante disse...
05 dezembro, 2006 15:56  

olá tia

voto a na opção 2 porque adoro partys tá a ver?

beijos

victor disse...
05 dezembro, 2006 16:12  

acho que isso deve ter sido da party.
Mas estou chateado, Parties sem convidar os sobrinhos todos? que é isso!!!!! ainda por cima com sobrinhas de tanga ou fio dental. ai ai

asdrubal tudo bem disse...
05 dezembro, 2006 16:21  

Exma tia. sem querer faltar ao respeito que me é exigido por qualquer senhora venho falar na hipótese de ao fazer a sua receita de frango , que teve a amabilidade de partilhar conosco , ter-se entusiasmado com uma qualquer sobrinha mais afoita e as ditas tenham ficado esquecidas nos fundos da sua cama. (confesso que esta foi uma tentativa fracassada de ter piada mas homem que é homem assume as suas cagadas)

125_azul disse...
05 dezembro, 2006 21:02  

É culpa da vizinha do 3º direito! Com inveja da vitalidade sexual da tia e das suas festarolas desbragadas, fez um despacho de macumba com as ditas calçolas: de certeza, é sabido que o laranja e o vermelho são as cores da pomba gira, entidade que a criatura invejosa quer evitar que "baixe" na tia, impedindo-a assim de cumprir as suas funções sexuais. Fiz-me entender? Resumindo: MACUMBA!
Beijinhos

Unknown disse...
05 dezembro, 2006 21:52  

E que tal tia quando comprou os "cuecões" virem como brinde? Leve 4 pague 3 será?

vinte e dois disse...
05 dezembro, 2006 22:04  

Hmmmmmm!! Quanto a mim é algum apaixonado secreto que a Tiazinha tem e que se quer revelar aos poucos... Vai ver! ;D

Brandybuck disse...
05 dezembro, 2006 22:41  

E pronto, passei por cá. Isto é, por cá já passo hà muito, costuma é ser silenciosamente.

Um beijo para a tia preferida

Cleopatra disse...
06 dezembro, 2006 01:02  

Oh Tia o Zé ESteves é capaz de saber...*Provavelmente, foi ele!!

... disse...
06 dezembro, 2006 01:23  

Hmmm, o tio anda-se a portar bem???

SaoAlvesC disse...
06 dezembro, 2006 09:51  

Ó Tia, esta é boa! Mas olhe, desde que me apareceram 3 cuequinhas muito bem dobradas dentro do frigorífico já nada me espanta... o gajo esse alemão prega-nos grandes partidas, lololl!

Dora disse...
06 dezembro, 2006 14:22  

Titia, não te lembras que foi numa daquelas nossas festas de arromba que até convidámos o casal que fez sexo ao vivo?!

Anónimo disse...
07 dezembro, 2006 00:37  

Pois pois!!!
LOLOLOLOLOLOL
Beijinhos

Enviar um comentário