Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

And sex do you something simple?

Que a tia é boa, já toda a gente sabe. Que a tia tem classe, também não é novidade nenhuma. Que a tia espalha charme e magia e que faz parar o trânsito, é um facto! Agora uma vozinha sexy como a Sónia Tavares só vem colocar a cereja no topo do bolo. Pois é... sair à noite descascada dá nisto! Tenho a voz como tenho o coração... rouco, desafinado, mas não me calo!
Por falar em Sónia...

Why can't you feel can't you see
What is happening to me
All the thinking time
All the love you gave it to me
Gave it to me
I can't understand you
Why, why this happens
Why can't you see I'm selling lies
Sitting at a table why
Why you want my life
Why do you want me, yeah

5 disseram à tia:

Cati disse...
18 setembro, 2007 23:15  

Adoro esta música... obrigada pela feliz lembrança de bons tempos vividos ao som dela... :)

Pois é Tia... do you want something simple? Pois, todos queremos, mas isso não é possível, life is fuc#&*ing complicated... but worth living!!!

Nada que um bom jogo de canasta com as amigas não resolva!

Beijoca tiazoca!

Mãos de Veludo disse...
18 setembro, 2007 23:35  

txiiiiiiiiiiiii! a quantidade absurda de vezes que eu vi e ouvi esta música! obrigada pela recordação desses bons momentos! :D

Mocho Falante disse...
18 setembro, 2007 23:54  

Tia acertou em cheio como sempre aliás...esta música é simplesmente soberba e a Sónia...ai a Sónia tia a Sónia

Olhe beijos pa si também

Belzebu disse...
19 setembro, 2007 02:13  

Então esta não é a Sónia do www.toda taralhouca.com? Então não interessa nada!

Volto mais tarde!

eheheh!! Aquele abraço infernal, tiazinha do coração!

Blossom disse...
19 setembro, 2007 10:29  

"Simple"...uma palavra que me parece cada vez mais complicada!!!

Eu curto The Gift [por acaso está a dar aqui na rádio a Sónia a cantar, mas aquela em português :) ]

Beijoca

Enviar um comentário