Publipt! Clique Aqui!

domingo, 30 de setembro de 2007

Desafio domingueiro

Mais uma que me sai na rifa... à custa do "boa na cama" levei com a terrível vingança da Cati. O desafio consiste em:

1- Pegar num livro mais próximo
2- Abri-lo na página 161

3- Procurar a quinta frase completa

4- Transcrever a referida frase no blog
5- Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (obrigatoriamente o mais próximo)
6- Finalmente, passar o desafio a 5 pessoas.

Posto isto, resta-me cumprir com as minhas obrigações... quem pensa que vou abrir o Kama Sutra engana-se... hoje é domingo... estou pudicamente casta!


Abri o livro "Bases Neuromecânicas da Cinesiologia" que é o que está mais próximo e é também, sem dúvida, das coisas mais interessantes que se publicaram, até ao lançamento do "Eu, Carolina". Abro na página 161 e eis a 5ª frase completa: "Consequentemente, um arranjo monopolar é necessário para determinar a magnitude absoluta do sinal, enquanto uma configuração bipolar permite registar selectivamente a partir de uma fonte de sinal localizada."
Passo a batata quente a todos os queridos sobrinhos que se deleitam com o doce sofrimento de ser desafiado!
... e prontes pá... é assim que se passa ao lado de um post interessante!

6 disseram à tia:

Fallen disse...
30 setembro, 2007 14:43  

Errr....Hum....Ahhh... Onde é que eu ia mesmo???...Perdi-me...

linfoma_a-escrota disse...
30 setembro, 2007 17:44  

tb kero fazer:

"escolheram um ovo, introduziram-me um ovo e nesse instante tenho a certeza que o criado dos vizinhos o que ajudava no mercado a estender-me a cebola: menina e a cebola em mim, nao um ovo compreende, a cebola em mim, na minha palma, em mim."

antonio lobo antunes
boa tarde às coisas aqui em baixo

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

S. disse...
30 setembro, 2007 19:21  

Interessante livro para se ter "à mão"... lol

GrandesMares disse...
01 outubro, 2007 10:17  

Livro: "Hjemmets Store Idébok"(trdução,"Ideias para casas")
Aqui vai a 5ªfrase:
Det er ellers ingenting i veien for at du kan eksperimentere deg frem og lage en som er bredere.(não ha nada que nos impessa de produzir(desenhar)algo numa toalha)
Esta frase esta em noruegues pois eu encontro-me na Noruega em trabalho e o livro mais próximo era de ideias para casa pois comprei apartamento à pouco tempo.
Foi engraçado a tia pedir um desafio e eu dando-lhe outro de ler noutra lingua eheh.
Beijokas e boa semana

Cati disse...
01 outubro, 2007 13:05  

Muito bem Tia!!!
Belas leituras... chiça!!!

Vá lá, não se zangue com a sobrinha... OBRIGADA!!!

Uma graaaande beijoca!

Anónimo disse...
01 outubro, 2007 21:03  

pag. 16, 5ª frase: de um livro de actividades de matemática, 12º ano.
" por motivos imprevistos, pouco antes de iniciarem o serviço, comunicaram a sua ausência"

Enviar um comentário