Publipt! Clique Aqui!

domingo, 9 de setembro de 2007

Schmooze Power

Pois é minha gente... acabei de levar com mais um... prémio! A minha sobrinha Cati presenteou-me com um miminho e voilá... vai para a prateleira juntamente com mais quatro que já faziam parte.
Desta vez o galardão pretende distinguir os blogs que interagem com os leitores, fazendo assim conversas em vez de monólogos. Não sei se estou bem à altura de receber distinto prémio (esta é a parte do discurso em que faço trasparecer a minha humildade), mas agora já está, deixa estar!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
As regras do prémio são as seguintes:
1. Se, e somente SE, receber o "The Power of Schmooze Award", deve escrever-se um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste prémio.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Resta-me indicar os cinco blogs... cá vão eles:
Amar-Ela
Blogotinha
My Crazy Little World
Moura ao Luar
Chocolates, doces e afins

P.s.: Cati, honey, pode passar por aqui. Já assinei o cheque ;)

10 disseram à tia:

Anónimo disse...
09 setembro, 2007 13:28  

Obrigada querida Tia! :)
Sabe sempre bem ver o nosso trabalho reconhecido!
Beijinhos

Paulo disse...
09 setembro, 2007 18:44  

O prémio maior que já tive foi visitar este blogue vezes sem conta.
Talvez uma questão libidiana mal resolvida (risssssss) me tenha "obrigado" a calcorrear este espaço. Certas imagens "frescas", aqui "postadas", já me têm feito "ir ás nuvens"...quando era suposto eu ser um "puto" fruto dos bons costumes...
A tia é mesmo fixe, digo excitante no bom sentido.
Obrigado tia.
Paulo Sempre

Cati disse...
09 setembro, 2007 19:22  

Obrigada pelo link... fiquei emocionada, a sério!!! Comprometo-me a ser sempre uma sobrinha dedicada!

Beijocas tiazocas!

Cati disse...
09 setembro, 2007 19:23  

Ah!!! E obrigada por ter retribuído o prémio... Beijos!

Anónimo disse...
10 setembro, 2007 08:23  

Visito este blog desde algum tempo, bastante mesmo entre outros blogues e confesso que desde a primeira hora que me satisfez muito este espaço. Adoro-o. O modo como está concebido é excelente e aprecio sempre coisas diferentes e não cópias de blogues, nomeadamente dos templates e hoje fiquei muito triste quando vejo uma cópia deste blog em: http://gaysafado.blogspot.com/ - será que a pessoa em causa não tem imaginação e anda a copiar assim as coisas? Será que pediu autorização? É uma questão de ver. Tia querida, um abraço deste seu sobrinho que a adora. Ricardinho

Rafeiro Perfumado disse...
10 setembro, 2007 10:14  

Tia, tens de me dizer qual é o ginásio em que andas, é que eu também quero ter um cabedal como esse! Um grande RAUF para ti do teu sobrinho de 4 patas!

Miudaaa disse...
10 setembro, 2007 13:22  

A tia no seu melhor e mainadaaa :-)
Beijo da sobrinha mais nova, orgulhosa.

winkle disse...
10 setembro, 2007 15:23  

será que tb me adopta como sobrinha???
adorei o seu blog!!
sinta-se à vontade para me vir visitar..

AJO disse...
10 setembro, 2007 15:48  

Foi a primeira vez que aqui vim, mas prometo voltar.
Até breve.

Gotinha disse...
12 setembro, 2007 00:49  

jÁ ESTÁ!!!

http://blogotinha.blogspot.com/2007/09/schmooze-power.html

Enviar um comentário