Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Raios a partam

Isto agora já não é moda ter um telemóvel, o que está a dar é ter dois! Vai daí, na tentativa de poupar nas chamadas para outra rede (e também para ser a moda) comprei um belíssimo Nokia 5200.
Chego à (triste) conclusão que para abrir a tampa, a fim de poder encaixar o cartão e a bateria, é mais difícil do que arranjar marido rico e giro.
Verificam-se então as seguinte hipóteses para a incapacidade de resolver o problema da dita tampa:
ou é necessário tirar, no mínimo, uma pós-graduação; ou deve haver alguma ciência oculta por trás da manobra; ou os senhores da nokia fazem de propósito para chatear e deprimir velhas que quando nasceram nem telefone havia.

Perdi 30 minutos do meu tempo e nada... a vaca da tampa continua lá enfiada! É apenas nestas alturas que sinto falta de um marido!
Resultado:
Telemóvel - 1 Tia Cremilde - 0

18 disseram à tia:

Nana disse...
06 setembro, 2007 22:14  

Tia Cremilde
Mais uma vez obrigada por ter visitado o meu blog e eu continuarei a entrar pelo seu cantinho, já que não se importa, gosto muito de ler os seus posts.
Tem toda a razão, o raio dos telemóveis, às vezes dão-nos cabo da cabeça mas a tia diz que é nestas alturas que sente a falta dum marido, mas deixe lá porque assim é só a chatear e não dois!
Um grande beijinho

Anónimo disse...
06 setembro, 2007 22:46  

Realmente isso dos telemóveis é uma chatice. Por vezes fazem coisas complicadas (Ou seremos nós que estremos a ficar velhos ? ).
realmente recordo-me que também tive problemas para conseguir abrir uma tampa NOKIA.

p2006

Belzebu disse...
07 setembro, 2007 01:40  

Já tinha saudades de visitar a tiazinha mais "in" da blogosfera! Sem me estar a fazer a qualquer tipo de herança, acho que continua em forma e quem esteve mal...fui eu...pois andei desatento!

Aquele abraço infernal!

Johnny B. disse...
07 setembro, 2007 10:32  

Ja nao tou de ferias.. ganda bosta! =(

a minha girl tem esse tel e ainda ontem tive a tirar a tampa de tras pk ela nao conseguia.. hhahaha

mulheres....

Anónimo disse...
07 setembro, 2007 10:49  

porra!

anovska disse...
07 setembro, 2007 13:24  

Sofri do mesmo problema com um telemóvel igual.
Resultado?
Ao fim de muito tempo lá ganhei, mas, claro, fodi o encaixe do cartão SIM...
Mais complicado não conseguiram fazer!! Que de complicado nem tem muito, basta carregar com unhas e dentes na "patilha" para que solte um pequeno arame que tem lá dentro a prender a tampa.
Fodido? Foi abrir a tampa, ver a merda que tinha feito, olhar para as costas da tampa e ver um arame pequeno armado em boi...
A sorte do telemóvel foi o meu amor ao dinheiro, senão tinha voado, oh se tinha!

Miudaaa disse...
07 setembro, 2007 15:30  

óóó minhaaa rica tia, mas nao caia na patetice de dar o telemóvel para as mãos de nenhum desses que por aí andam com cara de ser marido rico e solteiro. é só fogo de vistaaa... hi hi hi hi... oiça a sua sobrinha miudaaa e vá já a uma loja nokia e ria-se muito com eles... naturalmente vao ter o mesmo problema que a tia. falo disto pq já me diverti com uns senhores destes.

Beijo e bom fim de semana da sua sobrinha mais miudaaa

Cocas e miss piggy disse...
07 setembro, 2007 15:45  

Tia Cremilde
Sou uma jovem que adora mesmo ler o seu blog. E como tenho a linda profissão de desempregada (cansada de procurar emprego e nada) pelo menos os comentários da tia fazem-me esquecer um bocadinho a minha situação que começa a ser complicada.
Quanto ao telemóvel, também já me aconteceu o mesmo, dá mesmo vontade de o atirar pela janela fora! Ai se eu fosse rica!
Também tenho um blog muito simplório "marretasblog.blogspot.com".
Jinho

conchita disse...
07 setembro, 2007 17:08  

Ó Tia ninguém lhe manda comprar high tecnology, com a sua idade, explicar e trabalhar com ele, sabe como é... é complicado!! Hehehehe! O telemóvel esta bonito!

pisconight disse...
07 setembro, 2007 18:04  

Deixe-o cair ao chão que a tampa deve sair...
;)

Anónimo disse...
07 setembro, 2007 19:23  

loool
É que é mesmo assim!!! Tenho um igual e passei pelas mesmas aventuras!
he he he
Beijinhos

nana disse...
07 setembro, 2007 19:58  

também passei pelo mesmo!!foi preciso pedir ajuda!!Masculina, pois claro!!
;)
obrigada pela visita lá no estaminé!!
;)

nana disse...
07 setembro, 2007 20:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
nana disse...
07 setembro, 2007 20:16  

nana do tralhas!!reparei na homonímia(quase: nana com minúscula sou eu!)

Unknown disse...
09 setembro, 2007 19:08  

Hummmm... pensei que fosse só eu que não me entendia com o tlm, afinal, parece que é o tlm que não se entende com a generalidade do people!!!! lolol

Jokitas Titi!!

abox disse...
09 setembro, 2007 20:43  

bem... eu acabei de comprar um desses pela net...
pelos testemunhos... tou a ver que vou passar o mesmo!! lolllllll
lindo serviço!!
tia... aviso-a já que tem 4 dias para fazer um post a explicar como é que se abre a tampa... se põe o cartão... e se volta a pôr a tampa...
obrigadus!!!!!
:)

mymind disse...
09 setembro, 2007 21:33  

isso tb me aconteceu, lol. é irritante, muiiito!

belakbrilha disse...
13 setembro, 2007 14:20  

Oi Tia Cremilde!
Pode cuscar o meu cantinho à vontade, porque estou a fazer o mesmo!

Vim de uma reunião que me deixou completamente Ziguezaguiada dos neurónios...ao meio desta, recebi outra notícia que os acabou de torcer...

Estamos nós sempre a tentar fazer o melhor pelos nossos alunos...e... nem digo mais nada! :-#

Estamos nós numa comunidade a dar a cara para tentar ajudar jovens a crescer como pessoas e como atletas...e só encontramos montanhas e montanhas de dificuldades, mal acabamos de escalar uma já rebolamos quase inanimados, outra escalada maior nos espera, até que as minhas forças desfaleceram por completo!

Chego aqui!...e...SORRI!!!

obrigada!...como me fez bem!

beijos

Enviar um comentário